Estou adorando o feedback que estou recebendo! Vocês são demais! Continuem votando e comentando - muito - para que a obra cresça e mais pessoas possam conhecer Hero.
Já faz uns 15 minutos que estamos esperando o professor entrar em sala de aula, mas por enquanto nada. Nesta manhã foi uma luta para acordar, já que ontem fui aquela social na casa do Sebastian. Até que foi divertido, mas acabei voltando tarde para casa. Deito minha cabeça na mesa e olho para Ian - que está ao meu lado - com seu celular na mão. Ele não para de digitar desde quando nos sentamos.
— Está de conversa com alguma garota? — pergunto, tentando ver com quem ele estava conversando.
— Não, estou conversando com o Hero. Ele pediu para guardarmos um lugar para ele — meu melhor amigo explica, bloqueando o celular e guardando no bolso ao ver o professor entrar. Esfrego minhas mãos no rosto para tentar acordar e conseguir prestar atenção no que ele pretende falar, mas ao invés disso, meu olhar paira sobre Hero. Ele entra na sala de aula e pede licença para o senhor Davies, olhando para o meu melhor amigo em seguida.
— E aí, perdi alguma coisa? — ele pergunta ao Ian e se senta ao meu lado — Bom dia, Jo.
— Bom dia — sorrio fraco, voltando a olhar para o senhor Davies.
— Ele vai falar sobre um pequeno trabalho para este semestre — Ian explica, pegando um de seus blocos de anotações.
Pelo canto do olho, vejo Hero pegar um pequeno caderno preto e começar anotar tudo que o professor diz. Minha atenção volta para o senhor Davies, assim que ouço a frase "formarei duplas". É possível ouvir a sala inteira resmungar pelo fato de não podermos escolher com quem queremos trabalhar. Eu também odeio isso, não é atoa que me viro para Ian e reviro os olhos, fazendo o mesmo rir baixo.
— Não adianta ficar reclamando, pessoal — vejo ele se sentar e pegar uma folha — Vocês precisam aprender a trabalhar com outras pessoas. Vocês não são mais crianças.
— Nisso ele está certo — Ian cochicha e eu reviro os olhos novamente. Não me importa, é um saco fazer trabalho com pessoas que não conhecemos. Normalmente uma pessoa faz 80% de todo o trabalho.
— A ideia é que vocês possam se ajudar. É uma grande lista de exercício e o trabalho final explicarei depois, tudo bem? — ele pergunta e a sala inteira assente — Bom, eu tenho ideia de algumas duplas, então assim que eu falar o nome de vocês, já podem abrir o e-mail e começar a fazer.
— Isso só pode ser brincadeira — Ian olha para mim — Você sempre me ajuda em matemática.
— Tem outras pessoas boas aqui, calma — ele tenta me confortar.
Ouço ele falando dezenas de nomes. Apenas abaixo a cabeça e ouço o barulho das carteiras se moverem e as pessoas se locomovendo até sua dupla.
— Ian Jensen e Brooke Fitzgrield — ouço o professor dizer. Brooke?. Me viro a procura dela e já vejo Ian ir até a mesma. Ela deve ser nova, pois eu nunca a havia visto. — Hero Fiennes-Tiffin e Josephine Langford.
Olho para Hero e sorrio. Pelo menos não estarei com um simples desconhecido.
— Sou péssima em matemática — digo e o vejo rir baixinho. — Eu estou falando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Mora O Coração
ФанфикLivro 1 | Duologia: Amor Imprevisível A jovem Josephine Langford, nascida e criada no estado de Nova Jersey, tem sua vida planejada pelos pais, boas notas na escola e um namorado de tirar o fôlego. Josephine nunca se permitiu pensar no que poderia e...