Olha eu aqui de novo, trazendo um pouco mais de Herophine para vocês. Não se esqueçam de votar e comentar - muito - para ajudar a obra crescer cada vez mais. ( JÁ SOMOS MAIS DE 1K!).
A semana mal começou e já foi uma loucura. Agora que oficialmente às aulas já voltaram, os professores estão passando conteúdo como loucos, além de falar a todo o momento sobre universidade. Para ser honesta, eu estou começando a ficar preocupada com que eu poderia fazer ou não. Eu adoraria sair de Nova Jersey, mas um lado meu gostaria muito de ficar por aqui.
Tirando esses pequenos detalhes que se passam pela a minha cabeça todos os dias, estou empolgada com o treino das cheerleaders, pois os jogos de iniciação será daqui uma semana com o intuito de apresentar o time e seus novos atletas.
Refaço novamente o movimento anterior no mesmo momento que os meninos começam entrar no gramado para o treino no final da tarde. Sorrio, assim que vejo meu namorado mandar um beijo no ar para mim, e mantenho o sorriso ao ver Hero acenar.
— Ele conseguiu — digo baixinho.
Desde o incidente na festa do Ryan, procurei não manter muito contato com o Hero por conta da vergonha. Era tão inevitável, que sempre que eu o via, sentia minhas bochechas queimarem.
— Vamos lá, garotas — Katherine diz, fazendo-me revirar os olhos pela a vigésima vez só nessa tarde de treino. — Josephine na ponta da pirâmide.
Refazemos os movimentos diversas vezes até que - finalmente - ficasse perfeito. Somos muito perfeccionistas e queremos arrasar na apresentação do início do jogo. Assim que a capitã megera, Katherine Bass, apita para o fim do treino, vou direto para o bebedouro para encher minha garrafa.
— Uau — ouço a voz do Hero atrás de mim, o que me faz engasgar com a água — Desculpa, eu te assustei?
— Só um pouco — rio fraco, tossindo um pouco após o engasgo — Está tudo bem, sou meio assustada mesmo.
Eu não sei o que dizer, faz uns dias que não conversamos.
— Você sumiu — ele comenta, passando a mão pela a nuca — Espero que não seja por conta daquela festa.
É, ele não é nada bobo.
— Não foi nada disso — tento dizer, mas minha voz acaba falhando um pouco na última sílaba — A semana foi um pouco agitada, entende?
— Você não estava consciente, está tudo bem — ele ri fraco, passando por mim e bebendo água direto do bebedouro.
Meu olhar sobe de sua bunda até seu cabelo encharcado de suor. Mordo o lábio de leve, pensando duas vezes antes de falar qualquer coisa.
— É, eu estava bem bêbada — digo um pouco sem jeito, mexendo no meu cabelo — Me desculpa por ter agido daquela forma e obrigada também, por ter me ajudado a ir para casa bem.
Observo a forma como ele se endireita, passando a mão pelo cabelo novamente. Ele sorri de lado, assentindo.
— Está tudo bem, Jo — ele responde, olhando para o campo — Bom, espero que já tenhamos resolvido tudo, então. Seu príncipe encantado está vindo.
Tento dizer algo, mas Hero é mais rápido e me deixa alguns segundos sozinha, antes de Oliver aparecer totalmente suado me puxando para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Mora O Coração
FanficLivro 1 | Duologia: Amor Imprevisível A jovem Josephine Langford, nascida e criada no estado de Nova Jersey, tem sua vida planejada pelos pais, boas notas na escola e um namorado de tirar o fôlego. Josephine nunca se permitiu pensar no que poderia e...