Quinze | Aquarium

1.5K 113 52
                                    

i'm back.

Já faz uns 20 minutos que estamos dentro do carro e Hero não quer me dizer para onde está me levando. Honestamente, um lado meu está enlouquecendo com a ideia de que provavelmente - muito provavelmente - vão notar minha falta e o que eu não queria era levar um bom sermão dos meus pais. Mas, devo admitir também que estou sentindo um frio na barriga, pois nunca cabulei aula.

— Você está tensa — a voz de Hero invade meus pensamentos e tento lançar um pequeno sorriso — Fique tranquila, o máximo que vai acontecer será um castigo.

— Ok, não quero pensar muito nisso — passo minha mão esquerda pela sua coxa — De qualquer forma, estou animada para...?

— Não vou dizer, mas já estamos chegando — vejo um sorrisinho brotar nos seus lábios — Você é muito apressada.

— Ansiosa — mostro a língua e aumento o volume do rádio — Vou colocar outra rádio, tudo bem?

— Claro, fique à vontade.

Assim que mudo a estação, a voz de Harry Styles soa pelo meus ouvidos com seu novo single, Lights Up. No momento em que dou um pequeno gritinho, ouço Hero começar a rir.

— Onde nós estamos ? — olho em volta, assim que vejo Hero estacionar a Ruby.

— Chegamos — ele sorri, tirando o cinto em seguida — Vamos?

— Vamos! — abro a porta do carro e dou-me de cara com a entrada do aquário da cidade. Assim que leio a faixada da entrada, noto um senhor já de idade abrindo a porta e mudando a placa para 'aberto'. Aproveito para colocar um casaco mais fino e vejo Hero no mesmo instante colocando uma máquina fotográfica pendurada no pescoço e logo depois, puxa minha mão para que possamos atravessar o meio fio e entrarmos no aquário.

O lugar é bem bonito. Noto alguns detalhes antigos na parede e algumas fotos penduradas de pessoas importantes que passaram por aqui. O senhor que estava na entrada, agora esta sentado em uma cadeira a poucos metros de mim e de Hero, que no momento se mentém concentrado em um pequeno caderno de capa amarela.

— Olá, bom dia — Hero diz e entrelaça nossos dedos enquanto se aproxima do senhor. Ao chegar mais perto, consigo enxergar seu crachá — John.

— Olá, bom dia — ele sorri para nós dois — Hoje a visitação é gratuita, portanto podem passar pela última catraca. 

— Obrigada — sorrio e puxo Hero para que possamos entrar logo no aquário. — Uau, aqui é muito bonito.

Há um corredor extenso todo de vidro, onde é possível enxergar diversas espécies de peixes nadando. É tudo tão colorido e com vida, além de ter alguns peixes maiores que outros e muitas flores para decorar o local. Hero e eu andamos lentamente até algumas placas informativas, e enquanto isso, ele aproveita para tirar algumas fotos.

— Agora uma sua — ele sorri e aproxima sua câmera — Sorria.

Ao invés de sorrir, encho minhas bochechas com ar e fecho meus olhos, tentando fazer minha melhor careta possível. Ouço a risada de Hero e isso me faz rir também, o que me resultou alguns flashs em meu rosto.

— Ficou ótimas — ele sorri e pressiona seus lábios contra os meus.


Honestamente, as vezes fico pensando que estou sendo muio precipitada por estar me relacionando com outra pessoa em pouco tempo após o término, mas eu quero estar perto do Hero. Quero continuar sentindo essa sensação boa de estar gostando/se apaixonando por alguém. A sensação é maravilhosa. Mas de fato, aquilo que aconteceu no fliperama com o Oliver me deixou receosa e acima de tudo, chateada.


— Posso tirar algumas suas? — pergunto, mas vejo Hero negar, puxando a câmera para mais perto dele — Por que?


— Porque não, eu quero fotografar você — ele sorri, espremendo seus olhos e se aproximando mais de mim — Essa sua beleza precisa ser registrada.

Rio baixinho, colocando meus braços em torno de seu pescoço.

— A sua também precisa — olho diretamente para seus lábios e logo depois, Hero sela nossos lábios para um beijo. É incrível como consegue existir tanta química entre nós. Sua mão desliza pela minhas costas, subindo até minha nuca e em seguida, sinto seus dedos puxarem meus fios de cabelo. — Droga, já estou arrepiada.

— Gosto quando reage assim — ele diz baixinho com sua voz bem rouca em meu ouvido — Podemos terminar nosso passeio e ir direto para o meu carro, conheço lugares que poderemos ficar bem a vontade.

— Perfeito — mordo meu lábio e o beijo novamente.


o próximo vai causar histeria

• o próximo vai causar histeria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Onde Mora O CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora