0.5

4.6K 296 10
                                    

Gabs pov

Acordei sendo balançada fortemente na cama e vendo minha mãe parada do lado da minha cama.

-Levanta garota, a família do Matheus tá vindo para cá.- Meu deus do céu eu não aguento mais ela me empurrando pra ele.

-De novo isso? Eu já disse que não quero, pleno século 21 me empurrando pra macho interesseiro.- E me cobri novamente.-Você não tem que querer nada, anda, levanta dai.

-Escuta, eu não quero nada com ele, nem vou aceitar que fique me empurrando para ele.

-Até 13:00 quero você pronta lá em baixo.- Depois disso não ouvi mais nada, deve ter descido, ainda bem. Me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho, me arrumei e desci vendo todos sentados na mesa, inclusive o Matheus.

-Oi amor.- Eu não aguento mais esse macho chato, misericordia.

-Amor o cacete, me respeita inferno, boa tarde gente.- Me sentei de frente para a mãe dele a olhando com uma cara de nojo.

-É assim que se trata seu futuro noivo?

-Sra.Elis, com todo respeito, não perguntei nada para a senhora, e ele não é meu futuro noivo.- E logo dei uma garfada na comida, vendo o Matheus me olhar com um sorriso ladino."Para que esse almoço?"

-Para discutirmos o futuro de vocês, filha.- Que gente chata do caralho.-Eu já estou cansada de vocês pegando no meu pé, eu não vou ficar com ele.

-Claro que vai, eu amo você!-Dou um forte soco na mesa.-Ah eu não vou, vai me forçar? Eu vou em uma delegacia e te denuncio por perseguição.

-De qualquer forma ele não vai ser preso, vocês precisam ficar juntos.

-Elis, escuta aqui, não quero me achar, mas eu sou filha do homem mais conhecido do país, você acha mesmo que seu filho de merdinha vai escapar dessa?-Ela me olhou com medo.-Tenho certeza que vai.

-Ah não vai não, e da licença que eu tenho mais oque fazer.-Me levantei e ia saindo.

-Você não vai sair, senta ai agora!

-Quero ver eu ficar, bando de escroto.- Peguei as chaves do meu carro e sai dali, não aguentando mais aquilo...

-x-

Beca pov

Acordei com o Rob me dando beijinhos por todo rosto, eu amo quando ele me acorda assim.

-Acorda princesa, já está tarde, o Léo está fazendo comida já.- Me sentei na cama e lhe dei um abraço de "bom dia".

-Eu fui dormir um pouco tarde, estava vendo desenho.

-Você não pode ficar dormindo tarde não mocinha, vou descer, se arruma logo e desce pra almoçar.- Me deu um beijinho na testa e desceu em seguida.

Fiquei uns 10 minutos enrolando na cama e fui tomar um banho para trocar de roupa, e quando terminei tive uma ideia. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Gabs, será que ela aceitaria vim almoçar aqui em casa?

Eu: oiiii, o Léo fez um almoço bem gostoso, e eu queria que você viesse para comer ♥️♥️♥️

Alguns minutos depois ela respondeu..

Moça linda: Oi princesa, adoraria ir almoçar ai, logo logo eu chego! ♥️

Eu nem acredito que ela aceitou meu convite, desci ansiosa e contei para os meus irmãos, eles me olharam com uma cara estranha, mas eu nem liguei estava muito feliz que eu ia almoçar com ela.

•ℒ𝒾𝓉𝓉𝓁ℯ 𝒦𝒾𝓉𝓉𝓎•Onde histórias criam vida. Descubra agora