Gabs pov
Assim que cheguei na casa da Beca subi correndo para seu quarto, vendo ela sentada em sua cama chorando, chorando muito.-Oque 'tá acontecendo comigo?- Ela soluçou alto, mas eu ainda não entendia oque aconteceu para ela ficar desse jeito.-Me explica oque aconteceu, amor.
E quando virou eu quase cai dura no chão. Ela tinha um rabo, um rabo enorme e peludo, que ficava no final de suas costas, no meio de suas duas covinhas.-Eu acordei e 'tava assim, oque é isso?
Eu não sabia oque responder, era muito para processar na minha cabeça, minha namorada tinha um rabo que parecia ser..de gato?
-Isso dói, dói muito.- Ela balançou ''aquilo'', acho que ela deveria ir ao médico...ou veterinário?
-Eu vou te levar no médico, se veste agora.- Ia saindo do quarto, quando seu irmão Robert apareceu.
Narradora pov
-Gatinha? Sério que esse é o fetiche de vocês?- Disse gargalhando alto e recebendo um dedo do meio de Gabs que pegou Beca e desceu correndo para o carro, colocando a menor no banco de trás e passando o cinto nela. Assim que fechou a porta traseira e entrou no banco do motorista, escutou a pequena chorando baixinho.-Eu vou morrer?Eu to com medo disso, muito medo.- ela disse passando sua mãozinha na cabeça (n/a: já entenderam né rsrs) tentando controlar seu choro.-Ei, você ta com medo? Não precisa não, você é a neném mais corajosa que existe e eu to aqui com você.- Viu a menor acenar com a cabeça e pegar sua coelha de pelúcia abraçando-a forte até que chegassem no hospital.
-x-
Quando entraram pela porta de emergência no hospital, receberam olhares furiosos e confusos.-Moça, por favor me ajuda, é emergência.- A recepcionista analisou as duas e viu que não tinha nada demais para aquela mulher estar tão desesperada.-Não estou vendo nada demais, aguardem ali e passem pela triagem.- Gabs virou Beca de costas fazendo ela balançar o rabinho branco e felpudo, assustando a mulher que informou que elas poderiam subir.
Assim que subiram e entraram na sala do consultório, Beca se agarrou o braço de Gabs morrendo de medo do que estavam por vir. -Boa noite, aqui foi dado como emergência, mas aparentemente está tudo bem.- Ele fez uma cara confusa e logo reparou que a menina menor balançava algo de um lado para o outro. Se levantou e foi ver, se surpreendendo totalmente.-Eu nunca tinha visto isso antes.- Mexeu, apertou mas parou quando a menina se assusto com oque disse: -Viu mommy?? Eu vou morrer sim!- Gabs parou de raciocinar assim que ouviu a palavra mommy sair da boca de sua namorada.-N-não, não vai não.- Sentou ela na maca para que o médico pudesse examinar ela.
-x-
Depois dos exames, o médico constatou que a garota estava bem, só não entendia o por que dela ter um rabo felino.-Minha cabecinha dói tanto moço.- Ela esfregava a cabeça freneticamente sentido algo ali.-Pode ser só uma dor de cabeça.- E escreveu algo no papel, mas Beca não se deu por satisfeita e pegou a mão do médico a sua frente, colocando na sua cabeça.O médico ficou pálido, e Beca não entendeu o por que.-S-são o-orelh...- e assim ele desmaiou, deixando uma Gabs confusa e uma Beca gargalhando...
-x-
VOCÊ ESTÁ LENDO
•ℒ𝒾𝓉𝓉𝓁ℯ 𝒦𝒾𝓉𝓉𝓎•
FanfictionGabriela Avery é uma mulher rica e bem sucedida, mas se apaixona por uma pobre órfã.