0.15

2.7K 164 14
                                    

Beca pov

Hoje é dia do casamento da Gabriela, eu não queria ir mas meus irmãos insistiram muito para mim ir. Estou tendo que usar bengalinha, para não cair em meio ao público, já que estou me recuperando aos poucos.

-Ei maninha, já está pronta?- Meu irmão Rob apareceu na porta me dando a gravata, suponho que é para mim colocar nele.-Você sabe que eu não quero ir Rob.- Eu coloquei a gravata nele e o levei em frente ao espelho.-Vamos sim pequena, vai lá no banheiro passar uma maquiagem e eu vou escolher uma roupa.- Acenei que sim com a cabeça e fui para o banheiro, passei uma maquiagem simples e enrolei meu cabelo com o babyliss (queimei várias vezes a minha orelinha, mas ninguém precisa saber né), sai do quarto e vesti a roupa deixada pelo meu irmão, desci e fomos todos para a igreja.

Narradora pov

Gabs estava atrás de uma porta enorme, esperando as madrinhas e padrinhos entrarem e irem para seus devidos lugares. Ela estava com um frio na barriga enorme, não estava querendo entrar na igreja. Mas, assim que estava todo mudo em seu devido lugar, ela entrou.

E todos levantaram, ela andava lentamente vasculhando o local com os olhos e lá estava sua pequena gatinha, com as orelhinhas brancas abaixadas e os olhos marejados, o coração de Gabs cortou ao ver aquela cena, mas seguiu sorrindo para o altar.

Quando o padre começou a falar, todos se sentaram, Beca estava emburrada, de braços cruzados e com um bico enorme no rosto. Matheus via aquilo com alegria, finalmente estava se casando com Gabs e finalmente ele poderia chamar ela de sua.

-Matheus McCall, aceita Gabriela Avery como sua legitima esposa?- Matheus com um sorriso enorme no rosto respondeu um sim em bom som, desviando o olhar para ver a pequena gatinha chorando no colo de seu irmão.

-E você, Gabriela Avery, aceita Matheus McCall como seu legitimo esposo?-Gabriela ia responder um sim, quando foi desmanchando seu sorriso no rosto e virou para olhar sua pequena.-Não, eu não aceito.- Todos naquele local ficaram espantados, inclusive Matheus que ficou com uma expressão confusa.

Gabs desceu do altar, e foi em direção a fileira que Beca estava, pediu para ela vim, e ela foi com certa dificuldade, cambaleando e a levou até o altar.-Essa é a menina que eu amo gente, ela não tem pais, não tem dinheiro, e sim, ela é a tal garota que saiu em tudo quanto é lugar por causa de suas orelhas e rabinho felpudo.- Ela virou para a pequena que estava vermelha de tanta vergonha e passou a mão em seu rosto.-É você que eu amo minha pequena, é você que eu sempre vou amar.- E a beijou, beijou com toda saudade que sentiu durante 3 anos, beijou por todas as vezes que sentiu falta daquele serzinho.

Matheus naquela altura já tinha saído do altar faz tempo, e a mãe de Gabs? Queimava de raiva vendo sua filha beijar uma menina, mas não disse nada, não queria perder seu tão amado dinheiro.

E no final de tudo, Gabs e Beca se casaram, e como num conto de fadas feliz, ela estava com sua princesa mais linda, aquela que é bem mais linda que a loira da Rapunzel e com certeza ganha da Cinderela nos olhos de mel.

-x-

obg por lerem!!!! <3

🎉 Você terminou a leitura de •ℒ𝒾𝓉𝓉𝓁ℯ 𝒦𝒾𝓉𝓉𝓎• 🎉
•ℒ𝒾𝓉𝓉𝓁ℯ 𝒦𝒾𝓉𝓉𝓎•Onde histórias criam vida. Descubra agora