0.8

3.7K 250 2
                                    

Logo após o ocorrido, Gabs decidiu levar sua pequena até sua casa, queria falar com sua mãe pessoalmente. Mas logo que chegou, perguntou para uma das criadas aonde estava sua mãe e responderam que Katherine havia saido para uma reunião de ''negócios'', a maior não se importou muito, já que estava acostumada com tudo isso. Afinal sua mãe era uma mulher que tinha uma das maiores empresas do país.

-A gente pode ver algum desenho?- Disse Beca se jogando na cama enorme a sua frente, deixando sua namorada com um sorriso bobo nos lábios.-Pode sim meu amor, qual você quer ver?- E se deitou ao lado da pequena, a abraçando fortemente.-MOANA!!- Respondeu entusiasmada e deitou-se no peito de Gabs que colocou o filme na grande televisão a sua frente.

Depois de alguns minutos assistindo o filme (e ficando cada vez mais apaixonada a cada gargalhada que Beca soltava) ouviram alguém falar da porta de seu quarto..

-Gabriela Avery, oque significa isso? então é verdade o que o Matheus me disse?- Quando olharam era a mãe de Gabs enfurecida vendo os casal na cama.-É sim, e você não tem absolutamente nada a ver com isso.- Respondeu seca e apertando mais a pequena ao seu lado que estava tremendo de medo do que viria pela frente.-Quem é ela? Quem são os pais dela?-Falou se aproximando da cama em que elas estavam e olhando para a menina toda encolhida.-Ela é Rebeca minha namorada, e os pais dela morreram ela só tem os irmãos.

Assim que disse isso, Beca se levantou e estendeu a mão para Katherine, na intenção de se apresentar formalmente para a mãe de sua namorada.Mas assim que levantou, Katherine deu um passo para trás e começou a rir alto, e sarcasticamente.-Então alem de ter virado lésbica, arranjou uma pobretona?- Beca se encolheu com os olhos marejados e com o rosto vermelho de vergonha, Gabs se pós na frente, não acreditando nas palavras que a mãe acabará de proferir -Dinheiro não é tudo mãe, não para mim, por favor vai embora daqui.

Beca se levantou e calçou seus sapatos, foi em direção a Gabs e sussurrou algo em seu ouvido, colocando a chave de sua própria casa no bolso traseiro da calça de Gabs e saindo do quarto.

-Fala sério, você quer ser lésbica? tudo bem, mas arrumasse alguém com um dinheiro bom garota.-Cuspiu as palavras na filha.-Deixa eu te lembrar uma coisa mãezinha, não sei se você lembra mas o dinheiro, a casa e a empresa, são meus. Papai deixou pra mim, e eu deixo você usar por que sou muito boazinha, mas se eu quiser eu te deixo ''pobretona'' também.- Terminou de falar e viu sua mãe olhar com uma cara de ''você não é nem doida''. Pegou uma bolsa e colocou suas coisas para passar um tempo na casa de sua namorada, ouvindo sua mãe murmurar que não queria as duas juntas.

-x-

•ℒ𝒾𝓉𝓉𝓁ℯ 𝒦𝒾𝓉𝓉𝓎•Onde histórias criam vida. Descubra agora