20!

1.6K 102 7
                                    

Maratona 1/10.
T & D: Nao, sim - respondemos juntos.

Tainá:não, ficamos duas vezes só.

Dybala:mas ficamos ué.

Ju:agora entendi o porque das careta dele, e o porque dele conversa tanto com voce sendo que ele não fala com quase ninguem.

Dybala:falo sim, só com quem me interessa mesmo.

Tamires:com menina você não fala não, nem comigo que fico com seu Irmão já faz tempo.

Ju:tainá exclusiva.

Tainá:as vezes prefiro que ele fique de boca fechada mesmo.

Dybala:ih sai fora ou.

Marquinho:quando sai o casamento? Já tenho que compra meu terno né.

Taina:seu e da tamires boa pergunta né - dei lingua pra ele, ficamos nessa zuaçao, pedimos uma torre de chopp, pra comer com os pesticos, eu já tava bebinha, e eu todo mundo, o mais sóbrio era o dybala, até que ele se soltou conversou bastante, deu uns risos.

Dybala:bora paga pra gente ir ja é 2:30.

Tainá:vamos que to com frio - e pra descer as poucas escadas? Dybala foi segurando na minha cintura, rachamos a conta e fomos embora, não sei como entrelacei minhas perna e quase fui pro chão, sorte que o dybala tava grudado na minha cintura.

Dybala:porra vocês tao muito bebado - só vi a ju caindo em camera lenta, comecei a rir até me da vontade de vomitar, empurrei o dybala e me agachei vomitando.

Tamires:não vomita perto de mim não que da vontade... - ela nem terminou e vomitou também.

Dybala:puta merda - ele falou com alguem pelo radinho. Vocês vão dormir lá em casa se vocês for pra casa de vocês nem abrir a porta vão conseguir.

Marquinho:eu to bem mano - disse encostado na parede quase tombando pro lado.

Dybala:ta sim - chegou um carro, o menino desceu. Entrem ai.

JK:tem certeza mano eu consigo entra sim em casa.

Dybala:entra logo bora. - entramos no carro, não vi nada apaguei no banco, acordei com o dybala gritando pra gente descer, acho que não foi só eu que dormi, descemos do carro. Escolhe os quarto ai, no banheiro tem toalha.

Tainá:vou toma banho a onde? - falei embolado.

Dybala:pergunta besta - me arrastou pro quarto dele, fui pro banheiro e tirei minha roupa, coloquei no gelado, me deu vontade de vomitar de novo corri pra privada, e depois voltei pro meu banho, sai escovei os dente e peguei uma toalha, dybala mexia no celular.

Tainá:me empresta uma blusa?.

Dybala:pega ai, vou toma um banho - peguei uma blusa e uma cueca que tava com etiqueta, sequei meu cabelo na toalha e estendi na cadeira, sentei na cama dele e percebi que ele tava mexendo era no meu celular, abusado.

Tainá:to com fome - falei assim que ele saiu do banheiro.

Dybala:jura?.

Tainá:sim pede pizza.

Dybala:porra folgadona tu.

Tainá:com coca bem gelada plis - olhei pra ele com cara do gato de botas.

Dybala:ta ta, vê lá se mais alguém vai querer - assenti e sai pulando do quarto, bati no da tamires ela disse que queria, bati no da ju, jk disse que ela tava dormindo mas ele ia querer, voltei pro quarto,

Tainá:só a ju que ta dormindo, os outros vão querer - ele assentiu e ligou, ele pediu de frango com milho, calabresa e carne ao alho.

Dybala:pronto garota.

Tainá:agora vem ca vem.

Dybala:pra que?.

Tainá:pra nada - falei levantando e saindo do quarto, mas ele não deixou nem chega na porta.

Dybala:chatinha demais - me agarrou pela cintura me virando pra ele, nos beijamos lento, com desejo.

Tainá:vamos pra sala - sai dali antes que a gente fosse pra cama, me sentei no sofá, a galera desceu.

Dybala:to o dinheiro vou ir no banheiro. - peguei o dinheiro, ele subiu.

Marquinho:pô o que tu fez com o meu mano?.

Tainá:como assim?.

Tamires:esqueceu que ela não conhece ele tanto assim.

JK:verdade pô ta diferentao ele, diria até que ele ta apaixonado.

Tainá:ai gente vocês tao exagerando, ele ainda continua sendo grosso comigo.

Tamires:mas com voce ele fala né, ultimamente que eu to conhecendo a voz dele, e já faz uns 2 anos que frequento esse morro né neném. - marquinhos assentiu.

Marquinhos:verdade pô ele que é meu irmao a anos, agora que to vendo ele sorrindo, se pá é a terceira vez que venho na casa dele.

Tainá:ai gente serio?.

JK:sim pô tu ta mudando ele pra melhor. - ouvimos uma buzina, fui atender.

Tainá:me ajuda aqui gente - eles vieram, pegaram as pizza e os guarana.

Tamires:vamos comer lá na cozinha é melhor.

Tainá:vocês comem no prato?.

Marquinho:que prato menina comer na mao mesmo.

Tainá:e onde tem copo?.

Dybala:na parte transparente - levei um susto, abri a porta, e tive que ficar nas pontas do pé pra pega. E ai quem vai nessa resenha em angra?.

Piranha Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora