Dybala narrando.
Pô por isso eu não queria me envolver com ninguem, por isso eu não queria amar, isso só fode com a mente, tainá entrou na minha vida de uma forma inexplicável, deixei me levar, me envolvi e agora to aqui todo fudido, morrendo de saudade, sei que errei, foi um deslize, fui numa festa ai com os caras uma vez, acabei ficando bebado, e peguei essa larissa de novo, e a puta resolveu volta pro morro só pra me fude mais ainda, me chantageou pra fica com ela ou ela contaria pra tainá, mas deu na mesma tainá descobriu.
Queria ter acompanhado a gravidez dela mais de perto, ter escolhido o nome junto dela, mas ela não deixou e nem eu tive coragem depois do que fiz com ela, quando ela foi pra Rocinha, tentei varias vezes ir lá busca ela, mas não deixaram, principalmente a irmã dela pesou na minja mente falando que se ela se estressasse poderia perde minha filha, então deixei ela lá, quando ela ganhou a jasmim eu fiquei sabendo, queria ter ido, mas a larissa veio com uns papo estranho de que a tainá tinha voltado com o grego, que eles tava junto, tinha até uma foto deles junto no celular dela, disse que foi uma amiga dela de lá que mandou, fiquei como neurótico, nem quis saber dela nem da minha filha, a raiva me dominou maneiro, fumei até crack, demorei uns dias pra fica limpo depois que fiquei fui ver ela e minha filha.
Quando vi aquela princesa, tao pequena, tao inocente, despertou algo em meu peito, vontade de proteger, de não deixa ninguém nunca machucar ela, quando peguei ela no colo pela primeira vez até chorei, nem liguei que a tainá tava ali, ela até deu um sorriso Banguela que me derreteu mais ainda parceiro, namoral mesmo, posso falar um bagulho que traficante nenhum jamais falaria? Foi magico o bagulho viu, e hoje posso dizer que ela é tudo pra mim, meu bem mais precioso, minha joia, minha princesa, minha vida todinha, não me importa mais ninguém a não ser ela, tainá vem pro lins de sexta e volta no domingo, aluguei uma casinha aqui pra ela, pra ela poder fica, já que ela não queria fica na casa dos pais dela e muito menos na minha, achei até melhor pelo menos posso fica com minha princesa de boa, só posso dizer que jasmim é a paz que me faltava, ela trouxe luz na minha vida, e aqueceu o coração do bandido aqui.Tainá narrando.
Sextou mas a mamãe aqui não vai sextar, confesso que sinto falta da minha vidinha de piranha, saia sem preocupação nenhuma, ficava com quem queria sem se importa com nada, ai a vida vem e me da um tapa desses.Alef:tu já vai?. - desceu a escada com jasmim no colo.
Tainá:vou, ele já ta me enchendo o saco querendo ver ela, parece que é folga dele hoje.
Alef:se eu fosse voce deixava ele com ela e ia curtir, ela já mama na mamadeira mesmo.
Tainá:não é uma má ideia né - me animei. A mas eu fico preocupada.
Alef:fica preocupada é normal mona, mas também não pode para de viver né, ou sai pelo menos pra um barzinho com ela então.
Tainá:você tem razão né, não precisa ser necessariamente baile né.
Alef:não né, só não vou com voce porque meu bofinho vai me levar pra jantar hoje.
Tainá:ai serio? E é aquele playboyzinho mesmo?.
Alef:e não então, pensa numa piroca mona, misericórdia me da calor só de imaginar, e ele disse que quer que eu vá montada.
Tainá:ai que tudo.
Alef:to morrendo de vergonha, nunca sai montada.
Tainá:tem primeira vez pra tudo né meu anjo. - meu celular apitou. O embuste mandando mensagem.
Alef:vai lá antes que ele venha te buscar - assenti, abracei ele, peguei minha filha que dormia, e a bolsa dela, na verdade nem precisava porque na casa lá tem tudo, ele comprou tudo pra ela, mas mae é assim mesmo, chamei o uber que tava mais perto e desci pro pé do morro.
Grego:quer uma carona? - chegou do nada por trás de mim, confesso que me arrepiei.
Tainá:me erra ta.
Grego:tem como não pô, fico mais gostosa depois que virou mae.
Tainá:eu sei, pena que não posso me aproveita disso.
Grego:como assim maluca?.
Tainá:ué ser que nem eu era antes, pega geral, tenho certeza que minha lista ia crescer muito.
Grego:ih sai dessa tiw, locona das ideia, tu que não se da o respeito pela tua filha não, que eu faço voce da viu.
Tainá:ta bom valeu papai - meu uber chegou, dei um beijo na buchecha dele e entrei, dei tchau e o uber partiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piranha Do Amor
Novela JuvenilE ela vai com o seu jeito, que ninguém entende Mas deseja tê-la, mas almeja tê-la🍃🍃🍃 Toda piranha um dia encontra o seu mar...