Parei de da importância pra ele, e foquei nas meninas.
Eli:gente fiquei sabendo que tudo que aconteceu com vocês foi macumba.
Tainá:que?. - me assustei com o que ela falou.
Eli:sim foi jussara, uma vez eu ouvi ela conversando com uma outra mona no beco, na época não te contei porque você já tava com o dybala.
Tainá:que horror cara.
Alef:que babado.
Eli:sim sim, por isso que ele viciou em drogas e tudo.
Taina:que coragem a dela.
Eli:e pra você perde o filho também.
Tainá:e o pior que nem fiquei triste por perde o neném, pelo pai que ele teria eu fiquei feliz.
Tati:a gente te entende amiga. - ficamos conversando, vez ou outra a gente se olhava.
Bella:vai cola no pagode mona?.
Tainá:sei não, to cansada demais.
Alef:então bora descansar mona.
Tainá:vamos - dividimos as contas e fomos embora, passei pelo grego e olhei discretamente, confesso que ele tava lindo, mais cuidado, forte, pintou o cabelo de platinado.
Alef:mona tu acha que sou bobo né, só to vendo teus olhares com o grego.
Tainá:affis, confesso que me deu uma balançada, não cheguei amar ele por que as coisas aconteceu de maneira errada, mas antes quando a gente se pegava confesso que ele era meu preferido.
Alef:eu sei mona, dava pra ver.
Tainá:que merda hein.
4 meses depois.
Os meses voaram, minha jasmim já ta querendo sair pra fora, só fico em casa, também meus pés estão parecendo dois pão, to toda inchada, e cansada né.Dybala assumiu aquela larissa lá, thami disse que ele bate nela mais que tudo, faz ela de tambor, to nem ai quis destruir meu relacionamento agora aguente, meu pai e minha madrasta me fizeram vir pra ca, to ficando na casa deles, to reconstruindo a casa que era minha e da minha mae, vou fica aqui até eu conseguir cuidar da jasmim, quero parto normal mas seja o que Deus quiser. Dybala até agora não procurou saber da menina, nem do nome, nem eu fiz questão de fala.
Depois daquele dia que vi o grego, não se vimos mais, porque logo me arrastaram pra ca, ta um brigueiro pra ver quem vai entra comigo na sala de parto, menos meu pai que quer entra, ele diz que não quer me ver sofre, falei pra eles decidirem sozinhos.
Tainá:luana pai, acho que vai nascer - eles colocaram a baba eletrônica pra eu poder pedir ajuda pra eles, logo eles entraram no quarto desesperados.
Luana:vamos, vai levando ela pro carro que vou pega a bolsas - sai pendurada no meu pai sentindo as contrações, comecei a chorar de dor, meu pai me colocou deitada no banco de trás, luana desceu com as coisas, era 2:30 da madrugada, fui gemendo de dor até o hospital, me colocaram numa maçã e me levaram pra sala.
Medica:a cabeça já ta aparecendo, faz força que ele vai sair rapidinho. - a medica contava até três e eu fazia força, fiz bastante força parecia que eu ia cagar. O cordão ta no pescoço.
Eles começaram a fazer um procedimentos lá.Medica:mas não ta enforcando não, continua - respirei fundo, e dei o maximo de mim. Nasceu.
Mas não chorou, a medica deu uns tapinha e logo ouvi seu chorinho, ela me deu ela, chorei vendo ela ali em meu braços, acabou que só minha madrasta tava ali segurando minha mão, nem minha mae foi, as enfermeira pegou ela e levou pra fazer os exames. Foi impressionante o cordão tava em volta do pescoço dela mas não tava enforcando, é um milagre.Tainá:é o meu milagre.
Algumas semanas depois.
Já faz algumas semanas que to em casa, já vieram bastante gente ver ela, meu pai mandou foto dela pra minha mae, disse que ia vim ver ela quando desse, nem faço questão não, dybala é outro que não apareceu até agora, alef disse que o grego pediu foto dela, deixei manda, mandou varias mensagem elogiando, disse que até assumia como dele, to na casa do meu pai ainda, luana ta me ajudando bastante, principalmente na hora do banho que tenho um pouco de medo de deixa ela escorregar, thami ta toda babona, jk, lauan, e Marquinhos fizeram até fogos de tiro, disse que ninguem vai mecher com ela, coitada da minha filha, pedi pro pastor vim hora por ela, ele disse que ela é uma criança muito invejada, que desejaram mal demais pra ela, mas Deus não permitiu nenhum mal chega até ela, fiquei em chock chorei e tudo, como podem né, desejar mal assim pra uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piranha Do Amor
Teen FictionE ela vai com o seu jeito, que ninguém entende Mas deseja tê-la, mas almeja tê-la🍃🍃🍃 Toda piranha um dia encontra o seu mar...