56

1.5K 106 11
                                    

3 anos depois.
É os anos se passaram, to feliz com um homem só, e que homem, um doce, carinhoso, compreensível, claro que tem seus momentos de grosserias, nossas brigas, mas não ficamos 20 minutos sem se falar não conseguimos, a gente fica um olhando pra cara do outro querendo rir, as vezes me pergunto porque Deus me abençoou de tal maneira, joão é uma pessoa tão maravilhosa, tanto pra mim como pra minha filha, ele tem mais paciência com ela do que eu mesma, eu agradeço tanto a Deus por ter me perdoado do meu passado, e colocado um homem tão maravilhoso na minha vida.

Dybala ainda pega a jasmim, mas é bem pouco, ela chama os dois de pai, favela? Nunca mais subi, a não ser no lins pra ir na casa dos meus pais, na Rocinha ainda é o Alef que toma conta pra mim, e graças a Deus ta indo muito bem, as meninas continua trabalhando lá, elas sempre vem aqui pra casa, e a gente faz uma resenha, dybala ta uma mona ai, as vezes vejo ela no morro, coisa boa ela não é, ta com ele só por dinheiro, todo mundo já avisou mas ele nem liga, então que se foda né, mas enfim, sabem que dia é hoje?. Dia do meu casamento, sim hoje vou casar vestida de noiva e tudo, to radiante, a família dele é uma bênção, me adoram, graças ao bom Deus tudo esta fluindo muito bem na minha vida.

Luciana:ai não aguento não cara esses meninos não param.

Tainá:tem que aguenta vovó.

Alef:dessa vez você acertou em cheio nesses filhos, eles não param. - sim sou mae de gêmeos, matheus henrique e marcelo henrique.

Maquiadora:mas são muito fofos - falou pra minha mae, olhei pra eles pelo espelho e ri, eles pulavam no colo da minha mae, marcelo tava puxando os cabelo do alef que tava de peruca, cai na gargalhada, eles estão com 8 meses.

Alef:menino tu vai tira meu disfarce mesmo é, vai me deixa careca aqui.- falou brigando com ele, que dava era gargalhada. Ainda debocha da minha cara gente.

Thami:pronto convenci o cara abrir a piscina de bolinha, pode jogar eles lá dentro.

Maquiadora:mas gente quanto amor.

Tainá:e assim que eles trata meus filhos, só porque eles parecem o denis pimentinha - falei rindo.

Alef:to é indo, bora lu joga esses mini taz lá dentro - eles sairam resmungando com os dois e eu só ria, mas serio os dois é muito elétrico, da não, a única coisa que faz eles para e brincando, ou assistindo desenho. A maquiadora terminou a maquiagem, to fazendo aqui onde vai ser a festa, e depois vou pra igreja.

Horas depois.

20/11/19. 20:00hrs.
Estou eu entrando na igreja, as daminha que são jasmim e a vitoria filha da thamires, depois os padrinhos e por último eu, joão todo emocionado, o padre começou a falar.

Padre:tainá costa você aceita joão victor como seu legítimo marido, promete ama-lo na saúde na doença, na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza, por toda sua vida?.

Tainá: sim, prometo.

Padre:joão victor, você aceita tainá costa como sua legítima esposa, promete ama-la na saude na doença, na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza por toda sua vida?.

João victor: sim, prometo até meu ultimo suspiro.

Padre:os noivos já podem se beijar - nos beijamos rapidamente mas com todo nosso amor sem duvidas, e partimos pra festa né, que a barriga já ta pedindo, muitos vieram me parabenizar e tudo, já troquei a roupa logo e fui comer e me divertir.

João:já ta comendo - falou me abraçando por trás.

Tainá:morrendo de fome cara.

João:te amo demais garota, obrigado por entra na minha vida, tu e nossos filhos é tudo pra mim, te amo mil milhões - sorri.

Tainá:eu também meu amor, obrigado por não se importa com o meu passado e principalmente por confia em mim, te amo mil milhões - nos beijamos, e fomos curti a festa com quem amamos.

FIM.


Me sigam no tik tok e kawaii  estou postando histórias 

Tik tok  povfanficimagine
Kawaii  povfanfics07

Piranha Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora