Haviam se passado três dias desde o sequestro de Peter. Três noites sem dormir para Tony e Steve. Naquela altura do campeonato, já corria pelo mundo inteiro a notícia que Peter tinha sumido, Tony prometia recompensar imensamente qualquer pessoa que tivesse notícias do adolescente. Ao ver o valor oferecido, Wade até pensou em entregar o adolescente para os pais e pegar a recompensa, mas sabia que Peter nunca o perdoaria. O mais velho não queria perder seu baby boy nem fodendo.
Apesar de ter concordado participar do plano do adolescente, o Deadpool não se sentia mais confortável com o mesmo. Em todo canto que olhava via o rosto preocupado do Homem de Ferro e do Capitão América na reportagem em que pediam notícias do filho. Se sentia culpado por aquele olhar e se colocava no lugar dos pais do garoto. Se Wade tivesse um filho e esse filho sumisse por três dias, ele nem sabe quais loucuras faria.
Ele também estava com medo de ser pego. Aparentemente o mais velho não havia pensado direito. Onde ele estava com a cabeça, participar do "sequestro" do filho dos maiores super-heróis da Terra? Caso fosse pego, conseguia enxergar o Capitão o partindo no meio com o escudo ao mesmo tempo que o Homem de Ferro o transformava em carvão.
Peter, por outro lado, não parecia preocupado com isso. O adolescente tinha plena certeza que, se explicasse tudo para os pais, eles não implicariam com Wade. Era isso que ele acreditava e esperava, já que não queria os próprios pais odiando seu namorado. Apesar disso, o adolescente estava com saudade de casa. Estava adorando passar o dia inteiro com Wade no apartamento do mais velho, mas já estava se cansando de tudo aquilo. Queria sua cama gigante de volta, seu quarto com pôsteres dos seus filmes e bandas favoritos, a piscina que ele sempre pulava nos depois da aula nos dias quentes, a cozinha gigante, a inteligência artificial que o acordava todo dia as sete da manhã. E o mais importante: estava com saudade do pai. Dos amigos. Sentia falta de acordar sentindo o cheiro do café do pai, de encontrar Ned na escola e comentar sobre trailers de Star Wars, de ouvir MJ fazendo piadas com ele o dia inteiro. Sentia falta do abraço apertado que o pai o dava todo dia quando chegava da escola, sentia falta do mau humor de Tony quando o adolescente o interrompia em coisas importantes. Sentia falta até da implicância de Stark.
Porém, o que o mantinha naquele plano, também era a saudade. A saudade de chegar em casa depois de uma sessão de cinema com os amigos e encontrar os pais sentados nos fundos da casa, olhando as estrelas e conversando sobre o dia. A saudade de reclamar do quanto os pais eram melosos. Saudade de jogar videogame com Steve enquanto Tony ria da cara do marido, das rodadas de chocolate quente próximos a lareira nas noites frias do inverno, das tardes na piscina durante as férias de verão.
O garoto sempre reclamava do fato dos pais estarem sempre abraçados, dando selinhos ou trocando declarações de amor. "Eu não mereço ser deixado de vela pelos meus próprios pais!" era o que o adolescente sempre gritava. Mas depois de tudo, o que ele mais queria era ser deixado de vela novamente. E ele jurava que nunca mais reclamaria das demonstrações de amor dos pais.
Steve havia cochilado por algumas horas pela primeira vez em três dias. Abriu os olhos encarando o teto branco do quarto de hóspedes da mansão Stark. Esfregou os olhos, sentindo-se cansado, mesmo tendo acabado de acordar. Ele estava exausto, estava preocupado com o filho, não aguentava mais o clima de tensão entre ele e Tony.
A maior vontade dele era abrir a porta daquele quarto e encontrar Tony e Peter abraçados no meio da sala, chamando o loiro para participar do abraço. E então, Tony olharia para Steve com orgulho no olhar, como se falasse "nós criamos ele tão bem" com um simples olhar. Steve então abriria um sorriso gigante, concordando com as palavras silenciosas do marido. Depositaria um beijo leve no alto da cabeça do filho e em seguida daria um selinho em Tony, ouvindo protestos de Peter.
YOU ARE READING
Another Mission For Spiderman [stony/spideypool]
FanfictionSteve e Tony se amavam, e sobre isso não haviam dúvidas. Também não haviam dúvidas que estavam sendo extremamente imaturos e orgulhosos, fingindo que não ligavam mais pro outro. Por sorte, eles tinham um filho incrível, que resolveu brincar de ser...