Capítulo 5

5.8K 1.1K 579
                                    


Olá meus amores! Fiquem ligadas que nesse capítulo tem um personagem especial que vai fazer um crossover bem legal com o Zander. Quem já conhece meus outros trabalhos, aproveite para matar saudades desse homão. 

E se liguem que no final tem recadinho com desafio para um bônus.

Boa leitura! 

Samantha

Depois da visita surpresa do Morales na empresa, eu fiquei louca para a semana acabar. Sequer me irritei com a aparição irritante do Alberto tentando reatar o nosso namoro.

Com essa festa incrível para me divertir, não vou perder meu tempo com um moleque como ele. O cara não tem postura de homem, não merece um segundo pensamento da minha parte.

Encaro o meu reflexo no espelho e sorrio em aprovação a minha imagem. Eu não me acho uma mulher bonita, estou no padrão, nem sou exuberante, nem feia, sou apenas uma mulher que sabe valorizar seus atributos. Mas vou confessar algo: hoje eu arrasei.

Sorrio enquanto viro o corpo olhando o caimento perfeito do vestido. Meu cabelo está como eu queria e a maquiagem ficou idêntica ao tutorial que vi na Internet.

Hoje não saio sozinha da festa, não é possível que não apareça alguém interessante. Quero tirar de vez a sombra do Alberto da minha cabeça. Nada como uma nova paixão para esquecer um ex idiota.

— Nap, me deseje boa sorte.

"Miau"

Ele me responde e se enrosca nas minhas pernas exigindo carinho. Passo a mão pelas suas costas dizendo palavras dóceis. O pobrezinho vai passar à noite sozinho, mas amanhã também não vou sair de casa, ficarei o resto do fim de semana ao seu lado.

Pego a minha bolsa e confiro se coloquei os itens necessários para me maquiar. Assim que vejo que tudo está certo, me despeço do Nap e saio de casa animada com as possibilidades da noite.

* * *

Quando chego ao salão da festa, o lugar já está lotando. Várias personalidades do mundo empresarial estão pelo salão e alguns dos executivos me cumprimentam.

Como participo de almoços e coquetéis com o Zander, muitos sabem quem eu sou. Boa parte deles já me cantou, enquanto outros não fizeram isso por que não gostam da fruta e são casados apenas para manterem as aparências.

Já as mulheres não gostam de concorrência, eu também não gosto, é uma característica feminina. Por isso a maioria faz cara feia na minha direção, mas não me importo, até porque, não tenho a mínima intenção de me jogar sobre os homens delas. Sei da minha capacidade, posso arrumar um homem descomprometido.

— Samantha, que bom vê-la por aqui. — O Morales aparece e me envolve em um abraço apertado.

Que homem cheiroso, queria afundar o meu rosto na curva do seu pescoço. Acho que duas semanas sem sexo me deixou tarada.

— Obrigada pelo convite, sua festa está linda. — Ele se afasta ligeiramente e segura a minha mão me incentivando a girar.

Estás belíssima, querida, a mulher mais linda desta festa. — O seu sotaque espanhol arrepia a minha pele.

Não existe nada mais encantador do que um homem maduro, que sabe dizer palavras certas para conquistar uma mulher.

— Você é encantador. — Digo, fingindo timidez.

— Sou um homem de muito bom gosto. — Ele beija a minha mão com um sorriso predador nos lábios. — Vamos beber um champanhe, ter você aqui é motivo para comemoração. — Aceito sem protesto quando ele passa a minha mão sobre seu braço e me encaminha para o bar.

Degustação - Na Estrada com o Ceo - Livro Físico no site da Albook EditoraOnde histórias criam vida. Descubra agora