Capítulo 3

0 0 0
                                    

Tábata recebe uma carta, que era uma cobrança de um empréstimo que havia pegado para fazer as reformas na padaria. Era uma cobrança alta e Tábata percebeu que não conseguiria quitar sua dívida em um mês. Ela também percebe que não conseguiria inventar uma ótima receita nesse pouco tempo, pois todas as suas tentativas deram errado.

Uma vez, ela tentou criar uma torta de Damasco com café que não deu nada certo. Quando ela preparava o café para misturar na massa, ela escorregou no chão que estava molhado quando havia limpado e espirrou todo o café da jarra no teto. O teto manchou e ela não conseguiu limpar mais. Outra vez, numa tentativa de criar uma torta de Banana, castanha e nozes, ela foi bater as nozes no liquidificador e esqueceu de por a tampa, então assim que ligou, as nozes sairam voando perfurando a parede. Ela tampou os buracos com um quadro. Teve também uma vez em que ela conseguiu preparar uma torta de amoras, só que pôs muito fermento, e a torta inflou igual um balão. Mesmo assim, ela decidiu servir a torta para uma cliente experimentar, e  quando a cliente foi espetar o garfo na torta, ela explodiu, espirrando a geleia de amoras na cliente. Logo ela ficou muito enfurecida (provavelmente não era boa da cabeça) e saiu quebrando as cadeiras. Ela quebrou umas duas cadeiras, se acalmou e saiu delicadamente da padaria, como se nada tivesse acontecido. Tábata ficou tão em choque que nem conseguiu se mexer ou falar nada. A partir desse dia, ela nunca mais errou na hora de por a quantidade certa de fermento.

Devido a todos esses acidentes, ela teve que gastar muito dinheiro nas reformas, o que a deixou individada.

As ReceitasOnde histórias criam vida. Descubra agora