Capítulo 9

7.8K 846 388
                                    

Att dupla,de nada🌚💙

Aproveitem e comentem muito.

Ps:desculpem não estar respondendo seus comentários,meu wtt não ta querendo responder seus comentários :/

Perdido.

Jung Hoseok estava totalmente perdido e confuso enquanto segurava firmemente Taehyung em seus braços, que havia simplesmente amolecido.

Não soube reagir de imediato, apenas o tomando nos braços e caminhando com este em direção ao sofá, na sala, o colocando cuidadosamente sentado e posicionando uma almofada abaixo de sua cabeça.

Mantinhas as sobrancelhas franzidas, sem saber se pegava em um copo d'água ou se tentava dar ar à Taehyung.

— Céus, Taehyung— mordeu os lábios e resolveu abanar ao garoto, segurando meio atrapalhado a revista que havia deixado jogada no sofá. — O que você está sentindo? Diga para mim — Estava realmente nervoso. — Merda — Se levantou ao que não ouviu resposta alguma vinda do mais novo e correu para a cozinha,  onde pegou um copo de água gelada e voltou para onde o garoto estava.

Sentou-se ao lado de Taehyung e aproximou o copo dos lábios deste, que de imediato aceitou a água e começou a tomá-la em pequenos goles. Hoseok apenas se assustou quando Taehyung afastara o copo de seus lábios e se inclinara para frente, com as mãos próximas ao pescoço. Parecia querer vomitar, o que desesperou um pouco Hoseok sobre a situação do outro.

O garoto respirou fundo algumas vezes quando percebeu que era apenas pura impressão, se voltando para trás com cuidado.

— Está tudo bem? — Hoseok insistiu.

— Estou enjoado. Foi apenas uma tontura... eu já estou bem. Desculpe-me, por favor — apesar da voz embargada e dos olhos lacrimejantes pelo terrível mal estar, se explicou o mais rápido que conseguia. Estava muito nervoso e com medo de Hoseok brigar consigo, embora não houvesse motivos para tal coisa.  

— Por que diabos está se desculpando? Você quase desmaia e pede desculpas? Pare já com isso — Não percebia, mas a bronca que dava no pequeno o fazia lacrimejar. Taehyung era extremamente sensível e a condição onde se encontrava o tornava ainda mais. Logo começou a chorar baixinho para novamente, o desespero do patrão que de imediato franziu o cenho. — Oh, meu Deus! Me desculpe, por favor, pequeno. Eu não queria o fazer chorar... — crispou os lábios e tomou o garoto nos braços com todo cuidado do mundo. Surpreendentemente o baixinho não havia negado seus carinhos e até mesmo segurava com firmeza em sua camisa enquanto seu choro se intensificava.

9h49min

Com o desespero e preocupação, Hoseok até mesmo se esqueceu de sair para trabalhar. Quando percebeu já era tarde demais e, além disso, Yugyeom havia insistido muito para que folgasse - forçadamente - aquele dia. O Jung concordou, para agradar ao filho e, secretamente, para poder ficar de olho em Taehyung.

De começo, se achou muito egoísta por prendê-lo em sua casa no trabalho, então sugeriu que o loiro fosse para casa e chamasse um amigo, talvez. Contudo, Taehyung insistiu em continuar cuidando de Yugyeom, alegando que a presença da criança o distraía do mal estar constante.

Com o consentimento de Taehyung, Hoseok aproveitou para cuidar apropriadamente do rapaz. Embora as insistências, não conseguiu deixar de mimá-lo.

Quando Yugyeom havia pegado no sono no começo da tarde, Taehyung acabou por ter uma explosão de choros e soluços que pegou ambos os homens de surpresa. Hoseok ficou sem-graça em agir, mas terminou com Taehyung acolhido em seus braços.

Babysitter|kth&jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora