Capítulo 3

8.2K 1K 308
                                    

Hoseok estava exausto - suas pálpebras pesavam e seus ossos doíam.

Deu um suspiro profundo, decidindo que terminaria os relatórios periódicos amanhã. Tinha quase certeza de que estava tudo certo quanto aos estoques, então poderia deixar a preocupação um pouco de lado.

Ultimamente, andava realmente cansado. Mesmo que tivesse um babá para cuidar de Yugyeom, as coisas andavam realmente uma confusão pela gestão. Seu tempo estava ficando realmente curto, mas, mesmo assim, Hoseok não abria mão de adiantar algumas coisas para poder sair cedo - realmente não queria prejudicar Taehyung em sua faculdade, visto que o garoto já estava fazendo mais do que alguns esforços para poder esperá-lo até, pelo menos, às 18:30.

Ao menos, tinha sorte que hoje - segundo os horários que o rapaz havia lhe passado - as aulas do garoto se iniciavam às 19:00. (E, mesmo assim, Hoseok estava um tanto adiantado.)

Hoseok não conseguia parar de pensar em como as coisas estavam diferentes naquelas últimas semanas. Era engraçado a forma pontual do garoto, que sempre estava lá, às 06:30min certinho, batendo em sua porta e oferecendo a todos o seu tão único sorriso.

O rapaz era realmente competente e responsável, visto que até a dieta de Yugyeom ele estava seguindo adequadamente. Além disso, havia algo no jeito de Taehyung que particularmente chamava atenção do Jung - sendo honesto consigo mesmo, havia algo em Taehyung que o chamava atenção.

Talvez a forma em que tratava seu filho - com carinho e atenção. Era extremamente adorável ver aquele garoto de jeito tão meigo cuidar de sua criança com tanta atenciosidade. Suas palavras eram sempre calmas e baixas, que pareciam encantar não só seu próprio filho, mas a Hoseok também.

Desde que a mãe da criança havia sumido para algum lugar da América do Sul, Hoseok vinha cuidando de Yugyeom por três longos anos sozinho. Jung se lembrava bem que a gravidez havia sido inesperada e totalmente indesejada - Irene sempre havia deixado claro que não queria a criança, então Hoseok não se preocupou muito em ir atrás da mulher quando ela de repente lhe deixara Yugyeom - Hoseok não fora muito presente nos primeiros momentos, de qualquer forma. Não poderia cobrar nada.

Logicamente, o Jung já pensara em criar uma nova família - talvez até ter novos filhos - mas nunca pensou à fundo sobre isso. Não que fosse o maior dono dos clichês, mas ao menos queria esperar a pessoa certa.

Suspirou. Estava novamente pensando em bobagens como aquela.

Olhou para seu relógio de pulso. 16:37min.

Guardou tudo que tinha que guardar, arrumou tudo que tinha que arrumar e saiu daquele escritório, avoado. Despediu-se rápido de Namjoon, seu colega de trabalho barra melhor amigo. Este apenas lhe acenou, sorrindo curto em resposta: ele falava no telefone, e Hoseok deduziu que fosse seu marido, Seokjin.

A volta para casa foi calma - estava estupidamente cansado. Quando chegou, acabou se surpreendendo com a cena em sua frente.

Taehyung recolhia alguns brinquedos embaixo dos móveis, enquanto parecia encenar algum tipo de personagem. Seu filho, Yugyeom, apenas estava entusiasmado o suficiente para sequer pensar em ajudar ao rapaz, que parecia estar realmente se divertindo.

— O capitão pilata Stacey ordena que ande pala plancha!

— Quanta crueldade! — Taehyung exclamara, dramaticamente. — Capitão Stacey poderia ser mais piedoso?

— Não!

— Mas eu te ajudei a saquear os piratas inimigos!

— Hm...  

Yugyeom parou um pouco, hesitando em suas palavras. Ele seriamente pensou sobre aquilo.

— Tudo bem! Mas só se o tio fizer biscoitos.

Babysitter|kth&jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora