*Lembrando que já se passou dois anos.
Boa leitura❤
Ps:próximo capítulo é o último :(
~♡~
Capítulos Bônus.— J-Hope! A Lisa, ela... — Taehyung estava completamente incrédulo e, ao mesmo tempo, absurdamente feliz. Mal podia acreditar que sua pequena garotinha já estava os chamando.
Realmente esperava que não fosse coisa de sua cabeça.
— Não acredito — Hoseok murmurou, também incrédulo. — Eu acho que ela disse papai. Quer dizer, eu ouvi. Eu ouvi, Taehyung. Você também ouviu, não é? — franziu o cenho, confuso e olhou para Taehyung, se perguntando o que deveriam fazer.
— Sim, eu ouvi! — Taehyung murmurou alegremente, abrindo um belíssimo sorriso e correndo em direção à menina, prontamente a acolhendo nos braços.
Hoseok apenas jogou-se deitado no sofá, olhando para o teto com um sorriso igualmente bobo. Seus olhos estavam um pouco lacrimejantes, mas ele escondia com o braço no rosto.
— A primeira palavrinha... Wooaaa! Nossa filha é realmente fofa.
Taehyung apenas riu, se voltando para sua pequena.
— Mas que papai bobinho você tem, Lisa! — A menininha gargalhava abobalhada com as caretas adoráveis que seu papai Hoseok havia passado a fazer para si, de longe.
Taehyung apenas sustentava o sorriso, caminhando até o noivo e lhe entregando a garotinha.
— Ei, Taehyung. Quem você acha que ela chamou? — Hoseok questionou, enquanto dava pequenas festinhas no cabelo da menina.
— A nós dois? — O rapaz esboçou uma expressão confusa, antes de suspirar. — Não venha com esse tipo de competitividade, Jung Hoseok!
Hoseok não o respondeu diretamente, mas ainda murmurou, baixinho.
— Eu ainda quero que tenha sido a mim...
Taehyung apenas revirou os olhos, divertido.
— De qualquer forma, ela estava nos chamando porque sua fralda está cheia — observou Taehyung. — Pode, por favor, trocá-la para mim? — mostrou seu melhor biquinho. O maior não hesitou em pegá-la, porém a segurou afastado de si ao ouvir Taehyung dizer que a fralda da pequena estava cheia.
— Por que eu tenho que ir?! — resmungou. Estava acostumado a trocar fralda pelas experiências com Yugyeom, mas crianças menores costumavam feder e realmente não estava disposto.
— Oras, Hoseok— Taehyung lhe franziu as sobrancelhas. — Porque ela é sua filha também! E, aliás, eu estou cozinhando agora — pôs as mãos na cintura, encarando seriamente o mais velho; as sobrancelhas estavam erguidas e um biquinho birrento adornava os lábios finos. — Jung Hoseok, a menina está suja e você vai limpá-la agora. Deixe de ser fresco! — deu sua palavra final, vendo o maior revirar os olhos. Taehyung imitou o gesto.
— Você está muito mandão, V! Sinceramente, acho que você está andando demais com o Seokjin hyung — exibia um beicinho inconformado, mas Taehyung não se deixou abater.
— Você é que está ficando muito preguiçoso! Acho que está passando tempo demais com o Namjoon hyung— rebateu, sarcástico. Hoseok apenas bufou, levantando-se com a bebê e caminhando apressado em direção às escadas, não antes de soltar mais um resmungo, mais para si mesmo.
— Realmente, um Seokjin 2.0.
Taehyung havia ouvido claramente o noivo, e até iria protestar, mas mordeu o lábio inferior ao perceber estar com as mãos na cintura e o pé esquerdo batucando no chão, assim como Seokjin fazia quando repreendia Namjoon ou Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter|kth&jhs
FanfictionNuma manhã complicada,Jung Hoseok,de 27 anos,esbarra com Kim Taehyung,de 19 anos. Mais detalhadamente:Jung Hoseok é um homem de 27 anos,executivo e atarefado,sendo o mais importante de tudo isso:é também um pai solteiro.Nessa ironia do destino,Kim T...