{ Segunda Alice: Ouro }

40 2 0
                                    


Kaito Shion, um cantor japonês muito famoso, nasceu no dia 14 de fevereiro, um grande produtor de música.

 O mercado de trabalho musical é extenso em relação a números de pessoas que a exercem, mas o nosso segundo Alice, realmente amava cantar, desde pequeno participava de eventos em escolas com apresentações musicais, que por fim, quis entrar para valer neste ramo, seus pais sempre foram contra, mas não quer dizer que ele não tenha tentado, o futuro era seu, fazendo por querer e por gostar, deu duro em compor, gravar e se apresentar, e tudo isso foi muito bom, que foi recompensado, atualmente é muito bem reconhecido, suas músicas são conhecidas por todos, fãs por todas as partes, ele gostava daquilo, era o que sempre quis, fama. 

 Mas nem sempre é um mar de rosas azuis, em um dia ruim para nosso cantor, foi em direção ao seu bar no qual mais frequentava, que já foi o lugar de seus shows, se embebedou para esquecer das mais dolorosas realidades que a vida o proporcionou naquele instante. Houve um desentendimento com sua própria banda, o que causou uma grande briga entre eles, Kaito é o mais sensível de todos, ver seus grandes amigos em uma briga tão feia como essa, o entristeceu muito, fazendo com que ele se embriagasse compulsivamente.

 Era a hora perfeita, o pobre homem estava mais do que vulnerável, por fim, aquele pequeno sonho poderia entrar em ação, sua vítima foi escolhida e será Kaito, o dono do bar já ia fechar o estabelecimento, mas o diabinho foi mais rápido, sequestrando-o, com suas próprias mãos, mais uma pessoa.

 Outra vez, havia todo o tipo de gente preocupada, notícias em jornais nacionais e internacionais estavam a comentar sobre o assunto, "O Desaparecimento do Cantor Kaito Shion", esta matéria estava por todos os arredores do país, mas até agora não encontraram nada, nem o corpo e nem pistas de seu paradeiro.

 Meses se passaram, em um dia bem cedinho, o dono do bar foi abrir seu estabelecimento para arrumar alguns objetos fora de seus postos. Enquanto entrava, viu algo estranho em uma das mesas, parecia um homem, "será que está dormindo?", "Será que o deixei trancado aqui na noite passada?", "Será que é um ladrão?", o rapaz se perguntava, enquanto se aproximava sorrateiramente, ao chegar mais próximo ao corpo, pode-se ver de quem se tratava, Kaito Shion, estava morto, com sua garganta cortada e suas cordas vocais postos para fora e parecia ter sido baleado na cabeça, o cheiro era horrível e a imagem também causava ânsia ao dono do local, relatou a polícia do ocorrido, em minutos já estavam lá, isolaram o local para fazer uma investigação mais detalhada. Poucos indícios foram encontrados, inclusive associaram esse caso com o de Meiko, a garota da carta de espadas, pois o mesmo aconteceu com jovem, em sua mão, que parecia segurá-la, havia uma carta de valete de ouros e com o nome Alice escrito atrás, mesmo com as buscas, a polícia deu o caso como assassinato e não encontraram o suposto assassino.

  A polícia ficará mais atenta a qualquer tipo de crime que contenha assassinatos, tudo está muito estranho, principalmente o fato de não descobrirem quem é o criminoso, ele está solto por aí e matará mais e mais gente, deixando as autoridades sem saber o que fazer, quanto mais procuram, mais se vêem em um labirinto sem fim. 

 Será que esse pesadelo nunca vai acabar? Eu acho que não, aquele sonho vai torturar mais pessoas, eu tenho certeza, quem será a próxima vítima?   

 A segunda Alice era um valete de ouros, ele cantou para o mundo no País das Maravilhas, enchendo várias regiões com falsas notas criadas pelo mesmo. Aquilo era um louco planeta azul, a nova "Alice" era tão delicado como uma rosa, foi baleado e morto por um homem maluco, isso fez com que a rosa florescesse tristemente e com a cor vermelha. O que foi amado, agora foi esquecido.

The Alice Human Sacrifice [ Vocaloid - One Shot ]Onde histórias criam vida. Descubra agora