{ Quarta Alice: Copas }

28 2 0
                                    

Kagamine Rin e Kagamine Len nasceram, respectivamente, em 27 de dezembro de 2006 e 14 de Setembro de 2007, eram irmãos inseparáveis, brincavam muito juntos e raramente brigavam por algo ou alguma coisa, a irmã mais velha era muito teimosa, mesmo por bom desempenho escolar e uma boa convivência socialmente, a obediência não era seu ponto forte, sempre se achava a "cheia de razão", se desentendia com os seus pais frequentemente, mas nada que posso levar para algo mais sério. O irmão mais novo era o mais esperto, tirava excelentes notas, o melhor de sua escola, o que teve como consequência uma série pulada, pelo seu conhecimento a mais em matérias escolares, ficando na mesma sala que sua irmã, ele era considerado o orgulho de sua família, tanto em sabedoria quanto na sua inocência que tem levado junto a si, nada era mais perfeito que o único mundo criado por eles mesmos.

Lá estavam os irmãos em um parque a brincar de algum jogo que não sabemos qual é, mas aparentemente, é bem divertida, altas gargalhadas e risos eram dadas, ecoavam em um som magnífico de ouvir, o som do se divertir. As crianças, inocentemente, estavam saltitando juntas até encontrarem no chão uma carta de um baralho, com sua magnífica imaginação, imaginavam que aquela seria o convite de uma nova brincadeira, perto de um roseiral que tinha por ali, faziam um belo piquenique, imaginando um maravilhoso baile com muitas pessoas a dançar, a comida estava deliciosa e o banquete dava vontade de saborear, foi muito tempo de brincadeira e coisas divertidas, mas infelizmente é hora de voltar.

Com todas as suas necessidades prontas e feitas, se preparam para dormir, sorrisos desabrocham em seus rostos, parecem que estão tendo um lindo sonho, mas será que vai durar por muito tempo?

Com seus corpos em suas camas, a janela aberta, com um ar de arrepiar a espinha, o sangue estava a derramar e sujar o branco dos lençóis, outro assassinato ocorreu e novamente não sabiam quem foi. Cada cadáver foi injetado uma injeção letal, segundo a polícia o assassino entrou pela janela do quarto e ao aproveitar o sono e fragilidade das crianças, as matou sem dó, depois disso tanto como entrou e executou o assassinato, saiu com o mesmo silêncio. A única coisa que já era comum de identificar aquele caso era a carta do baralho, cada irmão estava com uma parte do papel, ao juntar era a carta de Ás de copas e à suas costas, como prescindível, estava escrito o nome Alice, além disso, a única pista que tinham de identificação do mal feitor foi uma pegada que tinha marcado no carpete do quarto, mas estava tão desgastada que foi impossível de identificar.

A família ficou horrorizada, a mãe caiu em depressão profunda, se culpava pela morte de seus únicos filhos, o crime havia sido cometido em sua própria casa e não ter percebido foi algo muito ruim para ela, passou-se muito tempo e a polícia, novamente, não descobriu nada sobre o caso, mas havia suspeitos, um morador de rua foi preso em suspeitas por estar usando um casaco que ao ser examinado era da mãe dos irmãos falecidos, o mesmo negava-se e dizia ser inocente, em sua defesa mencionava que em uns dias atrás, na rua em que estava, um demônio de aparência negra, que usava o mesmo casaco que estavam o culpando, foi entregue a ele, o mesmo não possuía um rosto, mas não dava para ter alguma certeza, pois era quase que impossível de enxergar, pelo motivo de estar escuro e a roupa que usava esconder uma boa parte de sua face, já que o mesmo também usava um capuz que escondia parte de seu rosto. A polícia investigou mais o casaco e encontraram vestígios de sangue de um dos irmãos que estava no pano, mas o morador de rua foi solto, pois uma testemunha disse que estava no mesmo dia com ele em que os irmãos foram mortos, pois era impossível já que a residência era distante do local em que estavam, como também não tinha como dele ter saído sorrateiramente e ter voltado sem ser percebido. A polícia acabou arquivando o caso por falta de provas.

Um ano depois, a mãe dos irmãos, por conta de sua depressão já muito avançada, se suicidou e o pai também acabou ficando doente mentalmente, estar em base de remédios de tarjas pretas, acabou que os suas lembranças são os seus piores inimigos, causados pelo seu passado horrendo, a morte de seus filhos e sua esposa, tendo que ficar sozinho e com uma depressão profunda.

Eles seguiram em direção ao bosque, tiveram uma festa de chá debaixo das roseiras, o convite que chegou a eles do castelo era... Uma carta de Ás de copas. A quarta Alice eram dois irmãos gêmeos, a curiosidade os levou até o País das Maravilhas, atravessaram milhares de porta, chegando não muito tarde a uma entrada amarela. A rebelde irmã e o inteligente irmão, achavam que estavam a sós no mundo de Alice. Eles nunca mais acordaram de seu sono profundo, presos para sempre no País das Maravilhas.  

🎉 Você terminou a leitura de The Alice Human Sacrifice [ Vocaloid - One Shot ] 🎉
The Alice Human Sacrifice [ Vocaloid - One Shot ]Onde histórias criam vida. Descubra agora