Hatsune Miku nasceu em 31 de Agosto de 2001, era uma adolescente e que tinha muitos sonhos em sua vida, principalmente em entrar em uma faculdade e se formar em Designer de Moda, uma garota muito doce e muito amada por seus familiares e amigos, a sua beleza também não passava-se despercebida, mesmo com todo este amor a sua volta, ela sabia que o mundo à fora era diferente, por isso, tentava ao máximo ter os pés no chão.
Uma garota muito inteligente, notas boas e muito educada, todos a adoravam, como se tivesse saído de uma linda história de contos de fadas, a tratavam como se fosse uma princesa de um reino verde, sempre a imaginavam como uma garota dócil e responsável, que ainda estava ainda no auge de sua vida, com um longo caminho pela frente, mas o destino sempre nos prega um peça, principalmente com as pessoas que menos imaginávamos.
Faltava-se apenas uma semana para terminar seu ensino médio e se formar, a adolescente saiu de quarto e se arrumou, em direção à sua escola, lá estava ela, feliz e sorridente, andando enquanto cantarolava alguma música desconhecida por nós, parecia que ela fosse a pessoa mais otimista do mundo, ao ponto de cumprimentar até o inexistente, em direção à sua escola, um homem, com o seu rosto coberto por um capuz de moletom que usava, de tom preto, a chamou para ajudá-lo em algumas coisas, em um local perto da floresta, foi quando a sequestraram.
A família Hatsune, preocupada, tentou encontrá-la, noticiaram à todos da cidade, e assim que puderam, foram em busca da menina desaparecida, ao falar com a polícia, já associaram, que possivelmente, seja de mais um caso Alice. Viaturas percorreram por todo o país, em busca de algum vestígio, tanto da garota quanto do assassino. Os parentes de Miku, não tinham mais esperanças, se realmente for mais um dos casos Alice, é pouco provável, que a encontrem ainda viva, mas mesmo assim, pediram que continuassem com as buscas, pelo menos do corpo dela.
Semanas depois, as autoridades ligaram para avisar que a encontraram, em uma floresta distante da cidade, seu corpo foi encontrado em uma cova rasa, porém, parecia que o assassino não queria escondê-la, pelo contrário, a cova estava marcada com a carta Alice, que era uma carta de paus, onde estava presa a um palito no topo da cova.
O corpo de Miku, foi horrivelmente mutilado, seus olhos foram arrancados, sua pele foi esfolada e sua boca cortada, além disso tudo, ainda havia uma coroa costurada em sua cabeça, provavelmente quando ainda estava viva, nenhum abuso sexual foi cometido, quanto pré ou pós morte. Junto ao corpo, havia um bilhete com uma escrita quase que impossível de ler e com umas frases desconexas e ilegíveis, entre dessas frases estavam: "A morte é um sonho distorcido, ela para sempre comandará, Hahaha, aqueles que morreram são sortudos".
Tentaram reconhecer a letra do assassino, mas não tiveram progresso em suas buscas. Mais uma vez, a polícia parecia decepcionada consigo mesmo, mais um crime cometido por um assassino que ao menos não sabem quem e onde possa estar.
A terceira Alice era uma pequena Ás de Paus, sempre amada por todos e querida no País das Maravilhas, enfeitiçando-os com seu carisma e cada gesto, criou um estranho reino verde, se tornando a nova rainha do país, então sua paz foi levado embora por um sonho distorcido, seu medo era perder tudo para a morte, querendo poder sempre mandar em seu mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Alice Human Sacrifice [ Vocaloid - One Shot ]
Mystery / ThrillerHá muito tempo atrás, houve um caso de assassinatos no Japão, as vítimas do desconhecido assassino eram encontradas em locais imprevisíveis, acompanhadas por uma carta de baralho, essa história se passou de geração à geração, assim criando a famosa...