Eu abri a porta do meu quarto e fui correndo encontrar uma das minhas melhores amigas , a Naomi estava parada em frente de seu dormitório com aparência furiosa, porém 2 segundos depois seus olhos se encheram de lágrimas e ela me deu um grande abraço carinhoso.
- Quanto tempo minha irmãzinha! Eu já estava desesperada porque você não chegava logo- disse ela caindo em lágrimas.
-One-chan vai me afogar desse jeito, também estava com saudades-eu disse sorrindo como uma criança.
Nós ficamos horas conversando e eu decidi voltar para o meu quarto e descançar já que teríamos aula no dia seguinte, mais antes fui comer um lanchinho no refeitório.
Eu estava comendo um salgadinho quando ouvi alguns barulhos vindos do lado de fora onde ficava a área de treinamento da minha sala, eu fui ver o que estava acontecendo e avistei o menino de antes caido cheio de sangue na área de treinamento, ele parecia ter sido atingido por uma grande explosão.Eu corri para ajudá-lo
_V- você está bem?ai é claro que não está-Eu o deitei em meu colo e fiquei espantada com seus graves ferimentos.
_ Eu não preciso da sua ajuda eu vou me tornar melhor que ele sozinho.
Ele disse isso antes de desmaiar encima de mim.Eu coloquei meu braço dentro de um portal que levava para o meu quarto, peguei meu kit de primeiros socorros , fiz uns curativos básicos e o levei para a enfermaria .
Fiquei lá com ele pensando no que ele tinha falado antes de desmaiar , quem era a pessoa em que ele se referiu? Bem, não era da minha conta.
Algum tempo depois ele abriu os olhos e me disse sem graça :
O-obrigado mesmo que eu não tenha pedido sua ajuda, pode me chamar de kacchan.
O meu nome é Kaori- respondi sem graça, mas quando eu vi ele já havia adormecido novamente , devia estar cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu vizinho explosivo
FanfictionUA é a melhor escola de hérois do Japão, que tipo de aventuras uma jovem pode ter lá? Com certeza um amor te espera... Eu n sei fazer descrição então é isso