revelações

1.3K 109 19
                                    

Então ele se deitou no colchão do lado da minha cama, e logo dormiu.
   Eu tive um pesadelo horrível no meio da noite , eu dei um grito e comecei a chorar desesperadamente , então eu senti alguém colocando a mão em meu ombro.

  Kacchan- me deixa dormir pirralha
  Eu- eu não consigo, estou muito assustada.
  Kacchan- tudo bem- ele disse isso me puxando para seu lado e me abraçando fortemente, então ele sussurrou em meu ouvido:

  Kacchan- agora dorme.
Meu coração estava muito acelerado, eu não consegui evitar é o abracei de volta. No dia seguinte acordamos e ficamos os dois vermelhos, achei que conseguiria fritar um ovo em meu rosto.

  Midorya- Kaori está com olheiras, não dormiu bem?
  Eu- eu dormi muito bem...quer dizer não.... quer dizer...ah eu dormi.
  Uraraka- eu não sei se entendi bem, mas ok , vem comigo vamos pegar o café da manhã.
  
Nós pegamos as bandejas e conforme eu eu ia passando ia pegando só frutas e também um iogurte.
  
Eu estava comendo e ouvi bakugo falando para midorya algo sobre encontrá-lo no meio da noite .
  Fiquei confusa então eu resolvi os seguir de noite , então fiquei chocada com oque eu ouvi.

Kacchan- você sabe oque vai acontecer aqui não é?
  Deku- eu realmente não quero brigar kacchan.
  Kacchan-não me chama assim, não porta oque eu faça o al- might sempre te escolhe.
Deku-bakugo você sabe que isso não é culpa minha.
Kacchan- me faz pensar todos os dias que eu estou fazendo algo de errado, não aguento mais isso.

   Eu vi uma lágrima escorrer em sua bochecha , e não aguentei , eu corri em sua direção é o abracei .

Eu - não diga isso você é incrível, por favor não brigue com o deku .
Kacchan-você não entende !
  Ele disse isso soltando sua mão da minha, e me deixando sozinha com deku chorando.

 Kacchan-você não entende !  Ele disse isso soltando sua mão da minha, e me deixando sozinha com deku chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O meu vizinho explosivoOnde histórias criam vida. Descubra agora