capitulo 7

1.6K 111 37
                                    

Eu caí na real depois de uns segundos, que reação foi aquela? Fala sério eu parecia uma adolescente apaixonada, mais eu definitivamente não estava!
   Deku me disse que tínhamos que voltar pra o dormitório porque já eram quase onze horas, quando cheguei no meu quarto eu estava tão frustrada.

   Eu não sabia se ficava com raiva porque ele foi grosso comigo, ou se ficava com raiva de mim por ter agido daquele jeito, estava tão confusa .
   No dia seguinte teríamos outro treino, eu fui treinar e vi novamente o garoto meio a meio, ele parecia mais sério do que da outra vez .

    Eu dei um sorriso sem graça pra ele como se quisesse puxar assunto.
Todoroki: oque você quer?
Eu: eu não sei , acho que só te conhecer melhor, ouvi dizer que você é um dos melhores daqui.
Todoroki: certo, oque quer saber
Eu:como você fez essa queimadura no rosto.

Eu vi sua expressão ficar triste e percebi que tinha perguntado sobre algo pessoal.
Eu:se não quiser não precisa responder.
Todoroki:talvez na próxima vez eu te conte.

  Ele saiu e eu estava treinando quando me veio a cabeça o bakugou furioso brigando com o deku, de repente eu perdi o controle e abri vários portais de novo.
  Porque eu estava daquele jeito , ai que saco , culpa daquele baka do kacchan!

                      No treino
    O professor sorteou as duplas que iriam lutar , é o kacchan caiu com o deku . Eu com a momo e a uraraka com o todoroki.
   

♡♡♡Foi mal o capitulo curto♡♡♡

O meu vizinho explosivoOnde histórias criam vida. Descubra agora