situação de perigo

1.6K 124 50
                                    

Meu braço estava preso e estava com a cabeça machucada e não conseguia abrir portais.
   Eu estava me esforçando pra abrir um portal , quando ouvi outro barulho e eu vi alguém vindo em minha direção .

   Eu estava me esforçando pra abrir um portal , quando ouvi outro barulho e eu vi alguém vindo em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava caminhando calmamente encima do que era um prédio, como se fosse natural pra ele. Eu fico imaginando qual é sua individualidade, porque eu não vi os jogos , então ele pediu para eu proteger a cabeça e eu o vi explodir o pedaço de ferro em cima de mim.

Kacchan- eu acho que agora estamos kits- ele disse com um sorriso malicioso no rosto que me fez corar.

Eu-Obrigada kacchan-eu disse isso e sorri timidamente .
  Mas a paz não durou muito , o nosso objetivo era proteger o máximo o nosso ambiente e destruir os dos outros, eu lembrei de ter ouvido o professor falar que o meu grupo era: o Midorya , uraraka , eu é o bakugo que pra mim é kacchan agora, mas não avistei o midorya e a uraraka.

  Logo depois eu vi a uraraka de longe lutando contra um robô que estava explodindo nosso cenário de uma cidade, eu e o bakugo corremos na direção deles e vimos midorya junto com ela , nesse momento eu vi um olhar de ódio no rosto do kacchan.
  Eu teletransportei pro lado do robô é o fiz flutuar junto com a uraraka, então midorya deu um grande chute no robô é o kacchan o explodiu no ar.

  Depois da luta(quem ganhou foi o grupo do tal todoroki que estava no pântano) fomos almoçar todos no refeitório .
    Midorya- hoje nós lutamos bem.

Eu- sim , mas sem a ajuda do kacchan eu não teria conseguido sair ilesa.
Midorya- Kacchan? Achei que só os íntimos te chamavam assim .

Eu fiquei vermelha e todos naquela mesa o encaravam confusos.
  Kacchan- é...que...ela me irrita como você deku!- ele levantou chutou sua cadeira e subiu as escadas nervoso.

   Eu- Deku?!
Deku-sim é como os meus amigos me chamam, pode me chamar assim.
Enquanto isso uraraka o encarava como se ele fosse a última coca do deserto.
  Eu- né uraraka?...
Uraraka- ahn....a sim ahan.
  Eles cruzaram olhares e ela ficou vermelha como um pimentão porque percebeu que todos viram que ela o encarava .

  Então eu terminei de comer e fui para o meu quarto e vi que no quarto do meu vizinho estava pegando fogo, eu corri pra pegar um extintor de incêndio, e entrei no quarto apagando o fogo. Eu terminei de apagar e vi alguém lá no meio(ótimo jeito de conhecer o vizinho) eu vi o bakugo sentado em sua cama pensativo.

Eu-se você quiser... meu quarto é bem grande(pelo pouco que eu vi né ) e eu tenho um  colchão sobrando- eu disse timidamente enrolando uma mecha de cabelo.

Kacchan- eu não tenho nada melhor mesmo, não ligo de ficar com você , é só pensar que é um anão de jardim...rsrsrs
Eu: falou o poste de luz...rsrsrs
 
Ficamos rindo por um tempo e depois ele entrou no meu quarto com o rosto vermelho , eu percebi que não tinha arrumado as minhas coisas ainda quando vi um sutiã preto em cima da cama, ele viu e eu pulei em cima do sutiã como se fosse normal.
    Eu fui pegar um lanche para agente comer, já que ainda estava de tarde, e disse a ele que ele poderia tomar um banho enquanto eu não voltava e se trocar.

O meu vizinho explosivoOnde histórias criam vida. Descubra agora