Capítulo 6

80 11 1
                                    

ATUALMENTE

- Andrew's Bar

- And traz duas doses que hoje eu e a Clara vamos comemorar.

- E vocês estão comemorando o que?

- Consegui fechar meu primeiro grande projeto – Clara explica para o Andrew enquanto pegava o limão e ao mesmo tempo passava para mim.

- Parabéns querida, e você Lis, qual foi o resultado daquela prova de título? – And conheceu Clara na época da faculdade, pois andávamos praticamente grudadas. E a apoiou quando foi abandonada por sua família por sua sexualidade diferente, dando tanto orgulho quanto eu, segundo ele.

- Não sei, não tive coragem de ver ainda, e....

- Mas vamos descobrir agora, já estou entrando para ver o resultado e.... - Ela parou por um segundo, e ficou encarando o celular. Será que não consegui? And lutou tanto para me manter e eu não consegui nem ao menos minha especialização?

- E aí Clara, ela passou ou não? – Perguntou And entre dentes de ansiedade.

- Sinto dizer que – Sinto? Então.... Eu....? – A Dra. Ferraz vai ter uma longa jornada de plantões, pois agora é a mais nova cirurgiã pediátrica do Hospital St. Vicent.

- Eu consegui! Eu consegui!

- Kiara querida, Lis conseguiu. Ela passou, nossa menina é oficialmente uma doutora. - Ele quase grita ao dizer isso para Kiara. 'Nossa menina', sorri ao ouvir isso, Andrew e Kiara não são oficialmente meus pais, mas os trato como tal. - Pela conquista das duas, podem tomar suas doses, que é por conta da casa hoje.

- Eeeeeeeeh - comemoramos e viramos a primeira dose, em meio a risadas.

Depois de mais de três doses, já estávamos "felizes", e dançando no meio da pista, estávamos rindo de alguma coisa que não me lembro direito, de repente Clara abafou o riso, e eu me virei para ver o que era.

Quando percebi quem era, o fato da minha amiga ter se calado fez sentido, era o Paul o gerente do novo banco que abriu a umas quadras daqui, ele era exatamente aquele tipo de homem que uma mulher morreria para ir para cama, certamente por suas feições, era alemão, alto com cabelos loiros e um sorriso encantador, muito simpático e inteligente. Nunca vi um homem ser bom em números como ele. Como um gerente de banco era muito rico, porém o que ele tinha de dinheiro, não tinha de vergonha na cara. Paul era o tipo de homem que não foi feito para relacionamentos sérios.

E assim que ele chegou eu perdi a minha companhia, então peguei minha garrafa de cerveja da mão da Clara que nem tinha percebido e voltei para a pista, e comecei a dançar ao de Roses – .

Taking it slow, but it's not typical

He already knows that my love is fire

His heart was a stone

But then his hands roamed

I turned him to gold and it took him higher

Oh, I'll be your daydream

I'll be your favorite things

We could be beautiful

Get drunk on the good life

I'll take you to paradise

Say you'll never let me go

Deep in my bones, I can feel you

Take me back to a time

Only we knew hideaway

We could waste the night with an old film

Smoke a little weed on the couch in the back room

Hideaway?

Então sinto uma mão quente e grande encostar-se na minha cintura, todo o meu corpo enrijeceu, mas ao mesmo tempo parecia que ia despencar – O que ele estava fazendo ali? Será que se lembra de mim? - quando me viro para olhá-lo quase perco o ar.

- Oi

- O... Oi. – Meu Deus, eu estou tão fodida.

- Posso lhe pagar uma bebida?

- Claro. - Digo quase como um suspiro, milagre ele ter entendido.

Escolhi uma bebida aleatória no cardápio, porque não conseguia me concentrar, toda vez que olhava aqueles olhos, eu o conheci no dia em que nos conhecemos na formatura da Clara. O tanto que a bebida tinha de cores, tinha de forte – Meu Deus o que And andava colocando na bebida dos fregueses? Ácido? - a cada gole descia queimando, mas acho que por mais que eu tentasse não demonstrar ele percebeu, pois ele começou a dar umas risadas, certamente não sou boa no quesito mentir.

- A cada gole seu, eu penso que tem veneno nesse copo.

- Por quê?

- Você não faz umas caras muito agradáveis – ele ri, e eu rio junto porque é verdade, parece um veneno.

- Preciso de algo para tirar esse arco-íris da minha boca, alguma ideia?

Ele murmura algo, mas não escuto porque logo depois sou tomada por um beijo molhado e intenso, posso sentir o gosto do uísque forte na sua boca, apesar de não gostar desse tipo de bebida, em sua boca parece tão bom e saboroso que eu o beijo de volta.

- Vamos dançar? - Respondo um sim meio sem fôlego, e o sigo.

Ele posiciona suas mãos na minha cintura, me puxando para mais perto dele, pouso minhas mãos em seu pescoço. E a música continua a tocar, enquanto trocamos beijos e olhares. Suas mãos percorrem minha cintura, posicionado na minha bunda apertando-a. Eu retribuo-o colocando minhas mãos em seu pescoço, enquanto a outra desfila pelo seu peito e barriga - meu Deus que corpo é esse? Encaramo-nos por um instante, e sou puxada para ainda mais perto do seu corpo. Consigo sentir seu membro se encostando a mim, quando sou tomada por outro beijo tão intenso e gostoso quanto ao outro.

Deep in my bones, I can feel you
Take me back to a time
When we knew how to wait
We could waste the night with an old film
Smoke a little weed on the couch in the back room

Hideaway
Say you'll never let me go
Say you'll never let me go

....

Ahh, ahh, ahh
Say you'll never let me go
Say you'll never let me go

Não sei como, nem em que momento nós chegamos à minha cama, mas estávamos lá. Estamos nos despindo em volta da casa, até um momento que chegamos à minha cama, comigo vestindo minha camisa e roupas íntimas e ele com sua calca semiaberta. Ele começou beijando minhas coxas, depois meus quadris, tira minha calcinha e coloca um dedo dentro de mim.... Depois o outro. Meus quadris se levantam como se estivessem pedindo por aquilo. Ele rapidamente tira o resto de suas roupas enquanto eu abro uma camisinha que ele me entregou, ele percorre seus dedos por todo o meu sexo, quando menos percebo já está dentro de mim com minhas pernas entrelaçadas nele e eu explodindo de prazer.

O Segredo de Lis (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora