Pov Park Jimin ♡

188 18 10
                                    

"Era o que eu pensava.."

☆Continuação☆

Jimin Pov♡

Depois de ter uma conversa, entre choros e tapas com TaeHyung, estou a achar que ele gosta de mim. Parece loucura não é mesmo?

Mas eu até admito que nessas noites, eu tive sonhos eróticos com TaeHyung e.. JungKook.
Daí vocês me perguntam; "então, por que de tanto ciúmes pelos dois?" Vou-lhes responder agora; eu tenho ciúmes por que, meio que, me sinto traído pelos dois. Sim isso mesmo, estou tendo uma certa possessão pelos dois. E se um dormir com o outro, me sinto traído porque não participei.;-;

É errado ser atraído pelo ex, e pelo melhor amigo? Ou é errado ter um Poliamor?

Eu já vi várias vezes os olhares de JungKook, para TaeHyung. Mas como eu sei que TaeHyung, só teve um relacionamento (que inclusive,foi comigo =x), ele ainda não sabe decifrar olhares. E os mesmos olhares que JungKook lança-os para TaeHyung, são os mesmos que lança-me para mim, é um olhar de; paixão, luxúria, amor, e principalmente, ciúmes.

O grande e doloroso ciúmes, o único olhar que homens e mulheres tem medo. Por que é a partir do ciúme, que se acaba um relacionamento de anos..

Mas agora, eu preciso ir para a escola, depois continuamos,ok?

☆Quebra De Tempo☆

Depois de passar o portão da escola, meu coração quase saiu da boca.
Ok, vou explicar a situação, TaeHyung e JungKook, estão me abraçando, e o pior e que seus cheiros são..Aahh incríveis!

TaeHyung, tem cheiro de chocolate branco com cookies.
E JungKook, um cheiro de..Ah! Madeira. Uma combinação estranha com os dois cheiros, mas é maravilhoso.

Claro que eu não percebi que minhas pernas fraguejaram, e eu quase caí. Se não fosse pelos dois à minha frente, teria caído de cara no chão.

Tae- Hyung, você está bem?-perguntou com aquela voz grossa, que me faz querer ter um orgasmo gostoso agora (pena que ninguém sabe que, por trás desta máscara masculina, ele é passivo)-

Eu- Seria tão bom, ouvir você gemer no meu ouvido de novo, TaeHyung..- falei alto de mais-

Kook- Como assim de novo?- perguntou com um pouco de ciúmes-

Eu- Q-que? C-como assim? E-Eu não disse nada,hahahaha. Vamos pra sala?- perguntei, ignorando a pergunta de JungKook, vendo um TaeHyung corado atrás. Aish! Como pode ser tão fofo, mas tão sexy ao mesmo tempo?

Continua..
Vou dar um sooiler do prox, capítulo; vai ter meio que um quase Lemon =)
Mas claro, não vou avançar muito as coisas. Ah, e talvez, de ser hoje, posto um Lemon (Não tão BIRIFUl, mas né, da pra ler). Tchau candy's ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais um dia..Onde histórias criam vida. Descubra agora