O relógio marcava 5:30 da manhã e todos os homens já estavam acordados, incluindo eu. O café da manhã estava exposto sobre a mesa que ficava no canto do quarto com quase todos sentados ao seu redor.
— Zayn, é bom você se alimentar direito para não desmaiar ou coisa do tipo... O dia vai ser longo meu amigo — um dos homens disse me fazendo encara-lo em instantes ao notar que o mesmo falava comigo. Precisava me acostumar com os outros me chamando por... Zayn.
— Hum, sim — resmunguei, abrindo um pequeno sorriso — Eu vou comer, não se preocupe.
A mesa não era farta como na minha antiga casa, mas tinha comida o suficiente pra eu me alimentar bem pelo período da manhã. Os homens sentados ali, conversavam sobre quem iria trabalhar em qual parte da fazenda. Até que, se referiram uma pergunta a mim:
— Zayn, você pode contar um pouco sobre você? — assim que o homem a minha frente fez a pergunta senti meu estômago embrulhar por tamanho nervosismo.
— Oh, sim — respondi tentando dar meu melhor sorriso — o que vocês querem saber? — olhei para o restante da mesa e todos me olhavam ansiosos.
— De onde você veio? — um deles perguntou.
— Interior da Virgínia — respondi a mesma mentira que havia falado para a mulher de Hershell.
— Você tem quantos anos? — o mesmo rapaz perguntou novamente.
— 24 anos. — respondi limpando a boca com um dos guardanapos.
— Você tinha uma família onde morava? — um outro perguntou e eu lhe fitei parando por alguns instantes.
_ninguem nunca havia feito uma pergunta daquelas pra mim. Eu realmente tinha uma família?_
— Não — respondi de forma mais rude do que esperava.
— Nunca teve uma namorada? — o homem ao meu lado perguntou, rindo fraco. Aquilo parecia ser uma piada pra eles.
— Não tive mulheres fixas, eram só por algum tempo e não acho que devo considera-las... namoradas — dei de ombros, me surpreendendo pelo modo como mentia com tanta facilidade. — E vocês? Namoram? — perguntei levando a xícara de café até a minha boca dando um gole grande em seguida.
— Nããão — eles responderam praticamente juntos soltando uma risada em seguida.
— Quando estamos necessitados vamos numa casa se é que você me entende — um deles me explicou piscando logo em seguida — Não é muito longe daqui, normalmente fazemos isso dias de sexta-feira.. pode ir com a gente qualquer dia.
— É melhor irmos, em cinco minutos devemos estar em nossos locais de serviço — Ashton disse se levantando da mesa em seguida.
Eu não esperei nem mais um segundo pra fazer isso já que estar naquela mesa estava sendo um tanto quanto complicado. Me levantei junto a eles, indo até a minha cama e pegando meu chapéu, logo saindo do alojamento.
Olhei para os meus pés, notando a minha roupa. Eu vestia uma calça rasgada, junto com um par de botas e uma camisa branca sem nenhuma estampa. Esse definitivamente não era o Zachary de uma semana atrás.
— Vamos Zayn — Ashton disse batendo de leve em meu ombro. — Vou te levar até o canavial.
Eu assenti, o acompanhando. Todos os homens começaram a sair de seus alojamentos e aquele parecia ser mais um dia normal para eles. Aquilo era uma rotina, certo?. Eles estavam acostumados com tudo e eu iria me acostumar também.
Assim que chegamos ao canavial, Ashton me entregou um Machado, segurei o mesmo em minhas mais apertando-o para que ele não caísse.
— cuidado com o pé, um dos antigos trabalhadores bateu na perna e.. Eu não preciso nem falar o que aconteceu né? Ele não está mais entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chances
FanfictionRico, empresário e prestes a se casar, essa é a vida de Zachary Miller. Sem superar a morte do pai, a pressão da empresa que lhe foi deixada sem contar as futilidades de sua mãe interesseira e a obsessão da sua noiva com a festa mais falada do ano...