Stars

20 3 0
                                    

POV MEGAN GRENNER.

Enquanto Zayn tentava de alguma forma lidar com a Jud, eu me divertia ao vê-lo um pouco perdido. Parecia que ele nunca havia chegado tão perto de uma égua.

— Não seja tão receoso — eu disse me aproximando dele. Peguei a escova que tinha em mãos e comecei a pentear Jud vendo-a gostar. — Você gosta disso né malandrinha? — Brinquei, escutando Zayn rir. — É assim que se faz, ok? — falei fitando o homem a minha frente.

— Ok — ele disse assim que lhe entreguei a escova novamente. — Jud, não quero que fique brava... seremos bons amigos.

Eu ria pelo modo que ele falava. Zayn parecia ser alguém paciente e amoroso, mesmo que seja um pouco desastrado as vezes. Havia um balde de água ao seu lado e ele o pegou, se agachando com um pouco de dificuldade. Antes dele jogar toda a água nas patas traseiras de Jud a mesma deu um coice no balde fazendo com que Zayn caísse sentado e toda a água do balde cair sobre o mesmo. Abri a boca sem saber o que fazer começando a rir em instantes.

— Zayn!!  — chamei indo em sua direção.  — Esta tudo bem?

Quando cheguei perto do mesmo notei que sua roupa estava completamente molhada, a camiseta que antes era branca agora estava transparente fazendo com que todas as suas tatuagens ficasse a mostra.

— Eu estou bem sim, mas parece que você não — ele disse de um modo divertido. Dei dois passos pra trás desviando meu olhar para o portão do Haras.

— Você não quer que eu te ensine a dar banho na Jud também, quer? — mudei logo de assunto, vendo Zayn rir fraco enquanto se levantava. Ele balançou a cabeça negativamente, andando até a tornei mais próxima começando a encher o balde novamente.

— Não precisa, vou me acostumar.

— Esta parecendo que você nunca lidou com situações como essas.

— É claro que já lidei — ele disse — Mas é que antes eu costumava a trabalhar mais em plantações.

— E como era sua vida lá? — Perguntei vendo Zayn carregar de volta o balde de água.

— Lá aonde? — Ele perguntou enquanto se agachava e dessa vez molhava as patas da Jud sem levar um coice ou coisa do tipo.

— Interior da Virgínia, Zayn. Não foi de lá que você veio? — perguntei, rindo fraco.

— Ah sim.. era bom — ele falou sem me olhar, mantendo a concentração em seu serviço.

— E por que decidiu vir pra cá?

— Houveram alguns problema.

— Entendi — sorri de lado vendo-o agachado lavando as patas da Jud com todo cuidado. — E o que você está achando daqui?

— É um ótimo lugar. — Zayn respondeu, logo levantando e arrumando o seu chapéu, em seguida me encarando.

Antes que eu pudesse lhe dizer fazer outra pergunta, a voz distante da minha mãe me chamando ecoou pelo local me chamando a atenção.

—  MEGAN? — Ela gritava  — MEGAN??

— É melhor você ir — Zayn murmurou, voltando a lavar Jud.

— Tchau, Zayn — disse, dando as costas em instantes e saindo correndo pra fora do Hara vendo minha mãe perto do canavial.

— Megan, venha me ajudar — Ela disse em instantes.

— Tchau, Meg — escutei a voz do Zayn de dentro do Hara, imediatamente sorri indo em direção a minha mãe.

POV ZAYN MALIK

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

chances Onde histórias criam vida. Descubra agora