Acordei empolgada, daqui há algumas horas estaremos a caminho da festa onde provavelmente eu vá conhecer algum garoto interessante quem sabe. Meg ainda dorme, então eu decidi avaliar as possibilidades de looks para a festa, como eu sou muito indecisa acho que quanto antes eu resolver isso melhor.
Por fim depois de três horas eu decidi o que usar, opitei por um vestido de renda branca, tomara que caia, não muito curto mas também não muito comprido, com uma sandália preta com uns detalhes dourados vai ficar apresentável, sou uma negação com saltos altos! Simplesmente não consigo andar neles, adimiro as mulheres que andam pra lá e pra cá sem se desequilibrar.
- Lola você está linda!
- Obrigada Meg, você também está muito linda!
- Obrigada, acho que hoje eu encontro um namorado!
- Jura? Você pretende mesmo achar um namorado em uma festa? - Digo sorrindo com descrença
- Claro! A vida é surpreendente, se pode achar namorado em qualquer lugar.
- Só você mesmo pra pensar assim!
- Tenho que ser positiva né. E você? vai beijar alguém hoje né?
- Meg!
- Nem vem, você tem que curtir a vida Lola! Faz muito tempo que você não fica com ninguém, sinceramente eu não sei como você aguenta!
- Aguentando ué! eu não preciso beijar alguém que eu não conheço todo dia só pra me sentir bem
- Não é questão de se sentir bem, é questão de botar essa boquinha linda que Deus te deu, pra funcionar.
- Prefiro deixar ela parada e sossegada aqui mesmo!
- Você que sabe, mas não sabe o que está perdendo! Mas pelo menos vê se conversa com algum garoto, aproveita a festa
- Tá bom!
Bom eu realmente não fico com ninguém a muito tempo, tanto tempo que acho que nem me lembro mais como é beijar alguém, sei lá, acho que o fato de eu ter desaprendido me deixa um pouco insegura. Eu nunca namorei, e só fiquei com alguém uma vez, a muito tempo, mas eu me lembro de ter sido bom. Meg e Lexie dizem que se eu continuar assim vou virar uma freira! Bom, eu só não acho legal sair beijando um monte de caras por aí, não me sinto muito a vontade com isso.
- Lola já tá na hora vamos!
- Ok, tô pronta!
Quando chegamos finalmente na festa, Meg disse que ia "dar uma volta" e me deixou sozinha, mas sei que isso era parte do plano dela pra mim me enturmar. Fui até Lexie comprimenta-lá depois peguei uma bebida enquanto avaliava o lugar. Até que surge uma voz rouca atrás de mim
- Oi morena! Sabe eu tava pensando, será que o seu beijo tem gosto de chocalate?
- Provavelmente! - Digo ironicamente
- Hm, acho que só tem um jeito de descobrir - Diz ele se aproximando de mim!
- Talvez eu não queira que você descubra!
- E porque não iria querer que eu descobrisse?
- Porque chocolate vicia! Não quero que fique gamado em mim..
Ele me olha com certa ironia, não acreditou que eu tenha realmente dito aquelas palavras, nem eu acredito que disse aquilo, bem só tentei dar uma valorizada, mas bem ele também não era o meu tipo! Esse foi o jeito mas fácil que encontrei de dispensar ele.
Esperei tanto por isso mas agora que eu estou aqui, não sei realmente o que eu esperava que acontecesse! Passei boa parte do tempo sentada, eu sei, patético isso, mas infelizmente foi o que aconteceu!
- LOLA!
- Oi Lexie, o que foi?
- Você! O que tá fazendo aí sentada ao invés de se divertir?
- Eu não conheço a maioria das pessoas que estão aqui, e além disso eu não sei o que dizer!
- Vem aqui! Vou te apresentar alguém
Sem escolha nenhuma tive que seguir Lexie, desejando que ela me apresentasse a um cara bonito pelo menos! Então a voz de Lexie interrompe meus pensamentos
- Lola, esse é meu amigo Andrew, Andrew essa é minha amiga Lola!
- Oi, então quer dizer que o beijo de chocolate viciante, se chama Lola! - Diz ele sorrindo ironicamente para mim
- Hãn? Perdi alguma coisa? - Diz Lexie confusa, me encarando
- Louyse pra você! Bom, ele tentou me provar! - Digo brevemente, sem contar muitos detalhes
- O que? - Lexie fala espantada, e com descrença no olhar
- Eu tentei provar seu beijo, provar você eu pretendia fazer depois!
Mal acredito que ouvi ele dizer isso, mas que ousado! Quem ele pensa que é pra falar assim? Nem me conhece direito, e já queria me levar pra cama depois de um beijo! Haha ele que pense, eu não sou qualquer uma.
- Idiota! - antes que eu tenha percebido as palavras escaparam da minha boca
- Pelo que? Por tentar te oferecer a melhor noite da sua vida ?
- Você se acha né! Ei nem se você fosse o último homem da face da terra eu dormiria com você.
Saí correndo antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, pra mim já tinha dado! Esse negócio de conhecer pessoas novas não é comigo, talvez eu tenha nascido na época errada. Eu acho tão lindo se guardar pra pessoa que merece ter você, e hoje em dia pareço ser a única que se importa com isso! Todos tratam o sexo como uma coisa banal, só por prazer e diversão. Pra mim é muito mais do que isso, vai além. Não é uma coisa que se possa perder durante uma festa, após ter beijado uma pessoa que acabou de conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Namorado
RomanceLola, uma adolescente de 16 anos se vê estranhamente anormal por ser a única em sua turma de amigas a não ter namorado, então começa a se questionar o porque, então conhece um belo rapaz Tomás, que nutri um sentimento por ela em segredo, mas acontec...