- É claro que sim Lola, com você eu vou até o fim do mundo!
No momento em que escuto isso me sinto muito contente. Acho que esse lual vai ser espetacular, não pelo fato de Tomás ir comigo, mas pelo fato de que vou estar vivendo uma nova experiência!
Quando chega a noite, ligo para Kaique e falo que ocorreu tudo bem entre mim e Tomás, e que estamos tão bem acertados que iremos para um lual juntos no fim de semana. Aproveito a deixa e ainda o convido para ir e levar a tal menina que o encantou, digo que lá vai ser um bom lugar para ele dizer o que sente por ela. Acabo o convencendo a ir também, esse fim de semana promete.
◐◐◐
Já estava tudo pronto quando Meg me ligou para nos encontrármos. Era o dia do lual e ela tinha combinado de me pegar em casa com as malas e iríamos juntas até o local.
- Lola, eu já estou chegando aí. Você já está arrumada né?
- Sim Meg, estou pronta e Tomás também!
- Ah, tinha me esquecido do seu mas novo namorado
- Dispenso ironias, vê se não demora
- Não vou demorar! Até mais
Meg ainda não está sabendo lidar com esse lance de ter uma amiga que namora. Ela sente ciúmes de Tomás, é inacreditável. Não o fato de ter ciúmes em si, mas o fato de te-lô mesmo sem motivo algum. Ela sabe que ela vem em primeiro lugar e que nunca largaria ela por causa de homem nenhum, e mesmo sabendo disso ainda não consegue aceitar bem essa situação, isso é o que me deixa mais intrigada.
- Você fica linda quando está pensando! - diz Tomás com ironia interropendo meus pensamentos
- Haha, e você fica lindo quando me elogia
- É? - pergunta se aproximando
- É! Mais fica muito melhor quando está com os lábios nos meus - antes que percebesse falei o que estava em minha mente
Não preciso falar que foi só terminar a frase que Tomás me agarrou. E ficamos ali nos beijando e saboreando aquele pequeno "infinito" até que Meg chegasse.
- Desculpa interromper o momento "fofolet" do casal mas já cheguei, e é melhor arrumarmos as coisas para sair o quanto antes, não quero pegar transito.
- Bom dia pra você também Meg - falo a puxando para um abraço
- Bom dia! - diz ela surrando em meu ouvido
- Meg esse é Tomás meu namorado, e Tomás essa é Meg minha melhor amiga - falo os apresentando
- Prazer! - diz Tomás estendendo as mãos
- Prazer - fala Meg aceitando o comprimento
- Agora que vocês se conhecem, podemos ir!
Arrumamos tudo, colocamos as bolsas no porta-mala do carro e partimos para praia.
Quando chegamos arranjamos um lugar confortavel e armamos o acampamento.
Tomás ficou em uma barraca de frente para minha, até porque uma das regras do lual era que os homens dormissem de um lado e as mulheres do outro. Meg e Lexie ficaram comigo na mesma barraca. Assim que Lexie chegou foi apresentada a Tomás, eu deixei que conversassem enquanto falava com Kaique que acabara de chegar com sua "amiga"
- Oi Kaique, que bom que vocês chegaram!
- Oi Lola essa é Alana, Alana essa é Louyse
- Prazer, pode me chamar só de Lola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Namorado
RomansaLola, uma adolescente de 16 anos se vê estranhamente anormal por ser a única em sua turma de amigas a não ter namorado, então começa a se questionar o porque, então conhece um belo rapaz Tomás, que nutri um sentimento por ela em segredo, mas acontec...