O Pedido!

508 27 0
                                    

Estava saindo do banho quando meu celular tocou

- Alô

- Oi Lola, é o Tomás!

- Oi Tomás, td bem?

- Sim, eu queria saber se a gente pode se ver daqui a pouco

- Porque? Alguma coisa importante?

- Pra mim é! E então, você vem?

- Sim, aonde a gente vai se encontrar?

- Pode ser na praça onde a gente se viu pela primeira vez?

- Claro, daqui a pouco estarei chegando lá!

- Okay, até mais

- Até!

O que é tão importante que ele não pode esperar até amanhã para me dizer? Será que tem haver com os problemas que ele estava resolvendo? Aiai, essa ligação só serviu pra me deixar curiosa, o que eu já sou de graça!

Preciso escolher uma roupa, não sei o que usar, nunca sei!

Enquanto revirava o guarda roupa, achei um short branco e peguei uma blusa preta com uns detalhes escritos, até que combinou com a sapatilha preta que ganhei de presente da meg no meu aniversário!

Até que não tá ruim, dá pra um encontro as pressas! - falo olhando para o espelho

◐◐◐

Quando cheguei Tomás já estava sentado me esperando, fui até ele e quando o analisei de perto ele não parecia estar com nenhum problema sério, o que me deixou mais curiosa ainda pra saber o motivo desse encontro tão de última hora

- Oi linda - diz ele se levantado

- Oi.. - falo antes de ser interrompida por um beijo surpresa, e que beijo!

Adoro quando ele me beija no meio de uma frase, amo esse lado dele que é movido por atitudes. O que é muito bom, ultimamente é difícil encontrar homem que tenha atitudes, a maioria só fala. Fazer que é bom, nada!

- Eu gosto quando você me beija, no momento que eu menos espero sabia?

- Hum, eu também adoro te interromper com um beijo. Os beijos que eu mais gosto, são os beijos surpresas!

- Você é diferente!

- Diferente bom ou ruim?

- Bom!

Ficamos nos beijando por um bom tempo, na verdade um tempo maravilhoso! Ele é tão encantador, impossível não gostar.

- Hey, você me chamou aqui só pra me beijar? Não que eu não esteja gostando, to amando ficar juntinha com você, mas você falou que tinha uma coisa importante pra dizer e eu tô curiosa pra saber o que é!

Tomás se vira pra mim pega minha mão e ajoelha, eu não tô entendendo nada mas aí ele começa a falar

- O que eu tinha pra dizer é que eu gostei de você de um jeito que eu nunca gostei de outra garota antes, eu não sei muito bem o que aconteceu eu só sei que com você tudo é diferente, sei que você deve estar pensando que tá tudo acontecendo muito rápido e que a gente acabou de se conhecer mas eu acho que acabei me apaixonando por você e acho que eu percebi isso quando te dei o primeiro beijo, na verdade eu sempre te interrompo com um beijo porque quando vejo você falar não consigo evitar a ideia de que esses lábios se tornam tão macios junto aos meus, por isso te beijo desprevinida pra ter certeza de que sua boca não vai escapar de mim sabe!

- Tomás eu nem sei o que dizer!

- Diz sim!

- O que?

- Lola você aceita namorar comigo?

Meu Primeiro NamoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora