Bruna: Meu irmão me disse que tem gente nova na escola
Sophie: Se eles não me encherem o saco, estou de boas.
Chegamos na faculdade e tudo estava bem, até demais, estranho. Bruna se desgruda de mim e eu vou para meu armário e vou em direção do pátio, não querendo ver o que eu vi.
Sophie: April..? - ela me olha e abri um sorriso maldoso - o que você está fazendo aqui?
April: Ah, Olá Sophie ou você quer que eu te chame de Valentina?
Sophie: Você não presta - ela ia me responder, mas o Breno chega.
Breno: O que você está fazendo com a nerd esquisita April? - Eu me concentrava apenas nela.
April: Nossa Breno, a Sophie é minha amiga de longos anos, não é anjo? - se um olhar matasse, a April já estaria na sua 50° morte - Sophie?
Sophie: Não se faça de cínica, eu não esqueci o que você fez
April: Está falando da Jane? - me seguro para não matá-la ali mesmo.
Sophie: Não ouse falar o nome da Jane, ela não merece está sendo citada por ti - o sinal toca - salva pelo gongo - saiu de lá o mais rápido.
Vou até minha sala e só aí que percebo, enquanto o Scooby-Doo está aqui o Salsicha vai está, e quando o vejo tiro minhas dúvidas, ele me olha assustado e senta do meu lado
xXx: Sophie...
Sophie: Oi Isaac - volto a atenção a aula, bom vou explicar quem são eles.
Eu tive uma missão em Dallas e lá eu era Valentina, na missão eu virei muito amiga da April, o que foi um erro. Minha melhor amiga no meio da missão foi enviada e viramos o trio inseparáveis, tanto em relação ao Isaac, irmão gêmeo da April
No meio da batalha percebi que a April era do campo inimigo e ela acabou matando a Jane sem querer, só que o problema foi que Isaac o único menino que eu namorei estava também do outro lado do campo, o que realmente me fez perder as esperanças sobre o amor e levei o corpo da Jane de volta para Las Vegas, o que foi bem estranho para a família dela. Por isso fui banida da família da Jane, pois os pais dela não sabia sobre o negócio de espiãs
Ficamos naquele silêncio eterno e quando tocou o sinal e me levanto rápido, mas ele segura meu braço
Isaac: Sophie você pode me perdoar? - ele fala na maior cara de pau - Tenta acreditar em mim
Sophie: Que você mentiu para mim?
Isaac: Você também mentiu
Sophie: Mas eu não defendi minha irmã por matar a sua melhor amiga - tento me soltar - me larga Isaac.
Isaac: Você não entendi Sophie, eu juro eu sempre amei você.
Sophie: Cuidado com suas palavras, não se deve falar que ama em vão - finalmente me largo e vou para próxima sala para ficar sozinha, mas é impossível aqui
xXx: Licença você é a Sophie? - assinto - a diretora deseja te ver.
Vou até a secretaria e peço permissão para entrar, que na mesma hora é confirmada
Sophie: Olá Monique - ela faz um sinal para eu me sentar - o que houve?
Monique: Sophie todo ano o primeiro ano faz uma viagem para outro país, mas só acontece se um dos alunos conhece o local, e queríamos saber se pode ser o aluno e levar para Las Vegas - bufo - por favor Sophie.
Sophie: Monique, já é a segunda vez que eu tô deixando essa missão, vou acabar abaixando de nível
Monique: Não se preocupe, essa viagem será só daqui a 1 mês. - o sinal toca - antes de ir vamos anunciar pelo auto-falante.
Eu peguei o microfone que estava em cima da estante e trazendo até a mesa, e quando ela liga cria uma interferência bem aguda.
Monique: Bom dia alunos, venho comunicar que depois de uma conversa longa com o conselho decidimos que o primeiro ano terá a viagem de Las Vegas e a guia será a aluna Sophie, qualquer novidade será rapidamente avisada - a diretora passa o microfone para mim e reviro os olhos.
Sophie: Estou grata por a diretora Monique escolher minha cidade natal para vocês conhecerem, a partir de hoje as aulas de inglês será mais concentrada, para melhor entendimento, agradeço já!
Saio da sala da diretoria e vou para a aula de inglês!
Hudson: Sophie, como você deu o anúncio da viagem vai me ajudar na aula hoje.
[...]
Foi tranquilo a aula, Bruna foi para minha casa, pois iríamos para a empresa, tínhamos novidades.
Sophie: Cadê o Scott?
Annie: Conversando com o Pablo, ele está contando cada detalhe sobre a avó de Bruna
Bruna: A ficha da minha avó ser mafiosa ainda não caiu, será que meus pais sabem?
Sophie: Faz assim, chegue para eles e pergunte o que a sua avó fazia da vida, se eles hesitarem diga que não adianta esconder, pois já sabe.
Scott: Vamos?
Ele fala e vai para a garagem, vou na minha moto com a Bruna e lá dentro da sala já vejo a equipe.
Sophie: Então, o que Pablo disse?
Scott: Com a ajuda dele, descobrimos quem quer esse bracelete e o que realmente é.
Stiles: Fala logo Scott.
Scott: Esse bracelete além de esconder um dos mais valiosos diamantes, é a chave para um cofre, agora a pergunta quem quer ele?
Henrique: Provavelmente os mafiosos, talvez a avó de Bruna derrubaram eles
Gabriela: Que cofre é aberto com um bracelete?
Scott: O cofre pertence a uma Canadense Yasmin Tópaz, ela é uma filha de mafiosa, mas também segue o rumo, se ela conseguir esse bracelete, ela terá direito a tudo que estiver lá.
Sophie: O cofre está no Canadá?
Scott: Aí tá a boa notícia, ela é Canadense, mas o cofre está na Itália, o que facilita, pois estamos no mesmo continente e ela não
Gabrielly: Mas é claro que se ela é da máfia, lá deve está bastante protegido
Sophie: Será o seguinte nesse sábado vamos viajar para a Itália e realizaremos a missão no Domingo, Bruna tu fala para seus pais que vai dormir comigo, enquanto Henrique e Scott ficam na base para nos ajudar, as gêmeas vão conosco também, Annie vai conosco, mas a base dela vai ser na Itália, para qualquer socorro, todos de acordo?
Todos assentiram e saímos da empresa, menos Annie que ficou de avisar o CEO. Entrego a Bruna em casa e volto para a minha criando a estratégia do nosso plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espiã de Ouro (Em revisão)
Teen FictionSophie Moon Clain é meu nome e tenho muito orgulho de ser conhecida pelos agentes como uma das irmãs Moon Isso aqui não é o meu mundo cor de rosa, então não fique surpreso com o que estará por vim.. Obs: Essa obra está em revisão, ou seja, corrigirá...