Olá gente! Esse capítulo pelo menos não demorou tanto como os outros, e eu pretendo continuar nesse ritmo! Tomem cuidado, sempre usem máscaras e tenha álcool em gel na bolsa.
No final tem recomendação de um livro que está começando agora! Beijos.
--------------------------
Henrique: Por que estamos aqui? Nós não sairíamos das nossas férias depois do seu aniversário?
Sophie: Uma coisa muito ruim aconteceu.
Bruna: O que houve?
Sophie: Sequestraram a Mariana...
Henrique: Mariana? A filha do Brian?
Sophie: Ontem a Valentina me ligou desesperada, eles iam passar a tarde na casa da tia Caroline, Miguel disse que a sala da Mariana foi liberada mais cedo, pois um professor faltou... Ela avisou o irmão e foi para o shopping com as amigas, as mesmas disseram que ela estava no banheiro, mas nunca saiu.
Rebeca: E por que acham que é sequestro?
Sophie: Por que o sequestrador ligou... Ele disse que ela estava bem, ele disse que não precisava de dinheiro e sim que minha equipe junto com os irmãos Cross investigassem um caso.
Henrique: Por que iríamos colocar a April e O Isaac nesse assunto?
Sophie: Por causa do caso.... O caso 22!
Rebeca: Não brinca! Eles querem que a gente resolva o caso 22?
Henrique: O que foi o caso 22?
Sophie: Eu tive em uma missão junto a April e a Jane em Cuba, Meu nome virou Martina, esse foi o pior caso que podíamos pegar.
Rebeca: Já ouviram falar em o Massacre 22?
Bruna: Sim... O massacre 22 está ligado a isso?
Sophie: O 22 do Caso 22 viria de onde?
Henrique: Vamos recrutar os irmãos Cross?
Sophie: Nós temos... O caso 22 é o ponto fraco dos irmãos Cross e o meu, essa ainda também não é a pior parte.
Bruna: Como assim?
Sophie: Nós vamos ter que ir para a verdadeira sede da SOSA!
Henrique: Mas nenhum agente sabe onde fica!
Rebeca: Nossa família sabe!
Henrique: Sério? Onde fica?
Sophie: Não posso dizer em voz alta, vocês só saberão quando chegar.
Henrique: Por que?
Sophie: O FBI tá louco para saber onde fica as verdadeiras sedes do SOSA e a STA, acha que eu falaria de bandeja?
Bruna: Se os irmãos Cross vão executar essa missão com a gente, significa que eles também saberão.
Sophie: Eles já sabem!
Henrique: Quanto mais eu penso que eu sei, mais eu descubro que não sei de nada.
Sophie: A SOSA e STA por mais que sejam as maiores rivais no ramo da espionagem, elas são empresas gêmeas! Como vocês acham que a Gabriela e a Gabrielly conseguiram entrar na nossa equipe?
Bruna: Sério?
Sophie: Por mais que eu não tenha percebido isso antes, elas eram claramente treinadas pela STA. Nós da SOSA não treinamos precisão e sim tempo, como combater ele, e elas eram muito impulsivas, nós desde pequeno treinamos as melhores defesas, eles treinam o ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espiã de Ouro (Em revisão)
Teen FictionSophie Moon Clain é meu nome e tenho muito orgulho de ser conhecida pelos agentes como uma das irmãs Moon Isso aqui não é o meu mundo cor de rosa, então não fique surpreso com o que estará por vim.. Obs: Essa obra está em revisão, ou seja, corrigirá...