Henrique: Sophie, estou começando a ficar preocupado com você, desde que aqueles agentes do FBI chegaram, você fica irritada, magoada e triste.
Sophie: Não se preocupe, quando eles voltarem para onde eles nem deveriam ter saído eu fico melhor.
Stiles: Sophie precisamos conversar, a minha mãe, vai vim amanhã.
Sophie: Você contou a ela?
Stiles: Me desculpa, você está sem paciência, estou com medo de acontecer algum erro.
Sophie: Me diga que também não contou para minha irmã também. - ele desvia o olhar - eu te mato.
Henrique P.O.V
Stiles: Agora estou arrependido.
Henrique: Por favor Stiles, eu sou o namorado dela, o que está acontecendo?
Stiles: Eu gosto de você Henrique, e tenho certeza que a Sophie também, mas se ela não te contou o motivo, é por que ela não quer que eu também não conte
Henrique: Eu entendo...
Stiles: Me desculpa, mas eu realmente preciso ir.
Henrique: Tudo bem...
Depois das aulas, fui para casa, todo mundo já estava irritado pela ideia de eu namorar a Sophie.
Rachel: Filho, por que não chama a Sophie para comer algum dia aqui, queria poder ter a chance de conhecer ela melhor.
Henrique: Ela não está no melhor momento.
Julie: Como assim não está no melhor momento.
Henrique: Aconteceu algo e ela não quer me contar, só que isso não tem a ver comigo, e sim com a família dela.
Rachel: Já perguntou para ela?
Henrique: Claro que já, só que ela se permite sofrer sozinha.
Julie: Tá vendo sem futuro promissor com você Henrique.
Robson: Julie...
Julie: O que pai? Estou falando o que eu penso
Henrique: Me fala, o por que você não gostar da Sophie?
Julie: Ela guarda algum segredo eu sei, e provavelmente ela esconde de você e esse problema que você disse pode fazer parte.
Henrique: Eu sei os segredos dela, por que eu faço parte desse segredo, e se ela quiser falar comigo sobre o que está acontecendo, ela irá chegar em mim e falar.
E em falar na mesma, ela me liga.
Ligação on
Sophie: Henrique preciso que você venha aqui em casa, a Bruna também virá, é algo muito importante.
Henrique: O que houve?
Sophie: Só venha por favor...
Ligação off
Sophie P.O.V
A
ssim que eles chegaram, fomos para a sala secreta, o Stiles também estava, ele iria me ajudar a contar a história toda.
Bruna: O que houve?
Sophie: Estou aqui junto com o Stiles para contar a verdade, que nunca deve ser contada.
Henrique: O que houve?
Sophie: Peter Comalk, agente do FBI é o responsável pela morte dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espiã de Ouro (Em revisão)
Teen FictionSophie Moon Clain é meu nome e tenho muito orgulho de ser conhecida pelos agentes como uma das irmãs Moon Isso aqui não é o meu mundo cor de rosa, então não fique surpreso com o que estará por vim.. Obs: Essa obra está em revisão, ou seja, corrigirá...