Anteriormente nessa fanfic:
(Charlotte)--P-Porque vocês estão com os seus u-uniformes de combate?
(Uraraka)--É que nós estávamos em um combate até viramos pararmos aqui.
(Charlotte)--A-Ah sim.*Abri a porta de casa e entrei*
(Charlotte)--Entrem.*Todos adentraram a casa*
;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;
(Charlotte)--Bom,antes das explicações,relaxem um pouco,eu não consigo pensar sobre pressão. Alguém quer tomar um banho? Tem 2 banheiros,e creio que minhas roupas irão caber em vocês,eu uso roupas largas,outros normais, então tem roupa pra todo mundo.
Depois de terminar de falar,todos menos Bakugo levantaram a mão.
(Bakugo)--Onde fica a merda do banheiro?
(Charlotte)--B-Bem,no caso,e-eu estava pensando em separar em dois grupos,j-já que tem 2 banheiros. E-Eu queria separar em meninas e em meninos.
(Bakugo)-- Me fala onde fica a merda do banheiro e os merdinhas me seguem.
(Kirishima)--Ei cara,desse jeito você vai assustar a Charlotte-Chan,ela está sendo muito gentil com você,pra você trata-lá desse jeito.*Ele se apoia no ombro de Bakugo*
(Bakugo)--CALA A SUA BOCA QUE EU ESTOU FALANDO COM ELA E NÃO COM VOCÊ.
(Kirishima)--Pelo menos eu tentei.
(Charlotte)--É-É o banheiro fica por aqui.*O segui até o banheiro,o restante dos meninos vieram atrás de mim logo em seguida*
(Charlotte)--É-É,tem toalha no armário de cima,se não tiver para todos,me avisem.
(Charlotte)--M-Mas antes eu queria poder falar com o Midoriya é o Bakugo,t-tem como?
(Midoriya)--Por mim tudo bem.
(Bakugo)--Que merda que tu quer?
(Charlotte)B-Bem,e-eu quero c-conversar s-sobre uma coisa. Vocês podem me seguir?
(Bakugo)--Tsc
(Midoriya)-- Claro. *Ele deu um sorriso simpático no final,eu retribui*
Eu subi as escadas rapidamente logo entrei no meu quarto e esperei eles entrarem e fechei a porta. Me sentei em uma cadeira,e eles na cama.
(Charlotte)--Olha,eu tenho certeza que vocês estavam lutando,e que eram os que mais estavam se destacando,provavelmente o Todoroki também,mas eu queria falar uma coisa com vocês e ele não pode saber.
(Midoriya)--O que o Todoroki-san não pode saber?
(Charlotte)--Olha,vocês lembram de quando eu falei que tinha um anime de vocês?
(Midoriya/Bakugo)--Sim.
(Charlotte)--Então,lá,conta toda a vida de vocês,o Midoriya é o protagonista,e conta,sobre ele como ele conseguiu a indvidualidade dele,e etc.
O Midoriya fez uma cara de espanto bem engraçada.
(Bakugo)--Porque o Nerd de merda tem que ser o protagonista?
(Charlotte)--B-Bem,eu não sei.
(Bakugo)--Tsc.
(Charlotte)--T- tá,eu só queria dizer que nunca,em hipótese alguma,deixem alguém ver o anime,entenderam?
(Midoriya/Bakugo)-- Tá.
(Charlotte)--M-Midoriya,quando você sair tem como chamar as meninas pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo mundo.(Pra eles)
FanfictionOi,me chamo Charlotte, tenho 16 anos, sou natural do Brasil,mas estou fazendo intercâmbio nos E.U.A. Não tenho amigos, pois eu sou MUITO introvertida,e isso é uma droga. Pode não parecer, mas eu AMO animes,um muito mais que os outros,no caso,Boku no...