Capítulo 5

198 14 6
                                    

Anteriormente nessa fanfic

Entrei no banheiro, me despi e entrei embaixo do chuveiro. Tomei um banho e coloquei uma blusa preta que chegava nos meus joelhos, e um short jeans. Me joguei na minha cama, me cobri e estava pronta pra dormir, agora você me fala "Nossa Charlotte, ainda está de manhã, você tem que preparar o almoço, etc." Vai te catar, eu não dormi nada essa noite, tô com dor de cabeça, então me deixa tá?

^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^

Sabe quando você acorda,mas não quer levantar da cama, e finge que tá dormindo? Então, me encontro nessa situação. Me levanto da cama e vou pro banheiro,me olho no espelho e...por quantos séculos eu dormi? Minha cara está muito amassada, acho que eu prefiro estar na minha cama, é, ficar dormindo é bom, mas tipo,será que ainda tá de dia? Sei lá, se tiver de noite, eu volto a dormir, ou, eu fico assistindo um anime, não sei. Me despi e entrei de baixo do chuveiro,tomei um banho demorado lavando meus cabelos. Sai do banheiro e coloquei um short branco e uma blusa amarela, sai do quarto e desci as escadas, eu ainda nem sei se está de dia ou noite, mas, eu não ligo pra isso. Cheguei na sala gritando chamando a atenção de todo mundo.

(Charlotte)--EU VOLTEI PESSOAS.

(Bakugou)--Falando no demônio...

(Charlotte)--Nossa gente,vocês falam do Bakugou com ele na sala? Geralmente a gente fala da pessoa longe dela. *Falei sarcasticamente*.

(Uraraka)--CHARLOTTE-CHAN*Ela gritou pulando em cima de mim,logo me derrubando*

(Charlotte)--Oi,pra você também Uraraka-Chan,aconteceu alguma coisa?

(Uraraka)--Sim,estamos descobrindo um jeito de voltar pra casa.

(Charlotte)-- Tá, eu sei que talvez demore um pouco pra vocês voltarem, mas, eu tenho que fazer uma coisa.

(Uraraka)--Hm?

(Charlotte)--CHUPA "ÉSSI ENI" MINHA VIDA É TÃO INTERESSANTE QUANTO A SUA TÁ?

(Uraraka)--Você é doidinha Charlotte-Chan*Ela falou soltando uma risada muito fofinha*

(Charlotte)--É melhor você se acostumar com isso*Falei sorrindo*

(Uraraka)--Vamos*Ela pegou meu braço e me levou até o sofá*

(Charlotte)--O que vocês estão fazendo?

(Melissa)--Você falou do Reino Quântico certo?

(Charlotte)--Sim.

(Melissa)--Então, eu pesquisei sobre ele, e descobri que tem uma saga de filmes que fala dele.

(Charlotte)--Sim, os filmes da Marvel.

(Melissa)--Isso mesmo, então, nos iremos assistir os filmes. *Ela terminou de falar e sorriu*

(Charlotte)--Ah Meu Deus, quem teve essa ideia?

(Melissa)--O Todoroki-san.

(Charlotte)--Todoroki.

(Todoroki)--Hm?

(Charlotte)--Essa foi a melhor ideia possível. Parabéns.

(Todoroki)--Tá.

(Charlotte)--Infelizmente eu não poderei assistir com vocês, tô triste de verdade.

(Uraraka)--Mas porque não?

(Charlotte)-- Eu vou na biblioteca estudar um pouco,e depois tenho que fazer umas compras.

(Uraraka)-- Tá bom,bons estudos. *Ela falou e logo em seguida me abraçou*

(Charlotte)--Tchau pessoas.

(As pessoinhas)--Tchauu.

Sai de casa e fui em direção a biblioteca, Aaahhh, estudar é uma droga, sei Nem o que eu tô fazendo, eu poderia muito bem ficar assistindo os filmes com eles, mas nãão, vamos estudar não é mesmo? Eu nem me reconheço mais.

^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^

⏰Quebra de tempooo⏰

^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^

(Charlotte)--CHEGUEI PISSOAS.*Gritei abrindo a porta de casa*

(Midoriya)--Oi Charlotte-Chan.

(Charlotte)--Oi. Vocês estão em qual filme??

(Melissa)--A gente terminou agora Capitão América, agora a gente vai assistir capitã Marvel.

(Charlotte)--Aahh, Vocês não estão assistindo na ordem de lançamento né?

(Melissa)--A gente pesquisou a sequência de filmes e apareceu essa.

(Charlotte)--Tendi, eu vou fazer pipoca; já pode começar o filme tá?

(Melissa)-- Ok.

Melissa começou o filme eeu comecei a estourar a pipoca. Nunca pensei que eu estaria assistindo filmes, com a sala 1a, é incrível, eles são inspirações para mim, pessoas que não desistem, que se superam a cada dia. Eles são incríveis. A pipoca termina de estourar, coloco ela em uma vasilha e vou pra sala.

^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^

⏰Quebra de tempooo⏰

^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^

(Melissa)--Gente, eu realmente tenho que ir dormir, amanhã eu tenho aula, prova pra ser mais exata.

(Melissa)--É melhor eu ir dormir também, estou morrendo de sono. Amanhã A gente continua. Boa noite.

(Charlotte)--Boa noite pissoas.

(Pissoas)--Boa noite.

Continua.













Oie sorvetinhos, eu sei que eu fiquei muitoooo tempo sem postar capítulo, mas quem é vivo sempre aparece ? Prometo tentar postar mais capítulos. Se você gostou, não se esqueça de clicar na estrelinha, isso ajuda bastante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um novo mundo.(Pra eles)Onde histórias criam vida. Descubra agora