Passado um pouco..Hayley e Joshua chegaram, finalmente, pensou a moça. Ao menos isso ajudaria a manter a calma. Pelo menos uma parte dela no caso.
- Desculpem a demora mas acabei tombando com o meu irmão e trocamos umas palavras. Fazia um tempo que não o via. Soube só agora que ele voltou. - falou rapidamente se preparando para sentar e atacar o prato que estava na sua frente. - Hum, e tu como estás com isso?
- Desculpa ? - falou Anne estranhando a pergunta.
- Ele falou que tinha parado um pouco para trocar umas palavras contigo. - falou o Joshua mordendo o seu biscoito. - O que ele queria?
- Nada de mais. - Mentiu.
- Poupa-me mulher. Olha me só, - disse virando-se agora para Hay - o teu irmão teve a capacidade de pedir para ela começar mais cedo e manhã estar na casa dele às 7h. - falou o Dylan indignado. - Já agora. - disse dando mais um gole no seu cafe- Tens a certeza que são gémeos?
Narrador Off
Dylan e Hayley continuaram a falar entre eles e iam-me incluído da conversa à qual ela apenas respondia que sim ou claro, ou não ou talvez. Mas meio que estava a leste a eles ainda a pensar no que o rapaz de caracóis havia dito.
Joshua também estava perdido mas com a comida no caso mas já era um costume dele.
Enquanto que eles conversam eu olhava as poucas diferenças que existiam entre os dois. Hailey era da sua altura, sendo assim mais baixa um bom pedaço que Harry.
Mas o seu cabelo e olhos eram da mesma cor que os do irmão, apesar dos seus parecerem escurecer conforme o dia.
Mesmo sendo gémeos falsos* ainda se notavam algumas parecenças entre eles como os lábios, na sua forma e cor, assim como nos olhos pelo seu formato e brilho.
Mesmo que ambos usem um estilo bem próximo de corte de cabelo, ainda se notava em Hay as marcas próprias do dito rosto feminino, que em Harry eram traços bem mais retos e exatos como o do homem.
Delicado versus o dito bruto.
Tanto na sua forma de palavra como em eles mesmos.
Harry com os seus cabelos rebeldes era astuto e teimoso. Assim como era bruto em certas coisas e muitas vezes orgulhoso.
Mas verdade seja dita, ela nunca tinha visto outro lado sem ser o lado bruto dele em vários anos de convivência. Se é que se podia chamar assim.
Nem mesmo com outras pessoas na sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made With Love
Fanfiction" - Bem, está saudável. O batimento cardíaco é bem rápido mas é normal também. Só tem algo especial nela. " Receber esta notícia nunca é fácil. E agora tem um tesouro em suas mãos. Tesouro achava ela, mal sabia que o menino que lhe ia ensinar tam...