Anne
Subi as escadas pelo que achei ser a décima vez em para o curto espaço de tempo em que tinha começado a arrumar tudo para quando Hailey chegasse.
Olhei em volta e deixei as almofadas o mais próximas possível do sofá. Não tencionava dormir na cama hoje então apenas optei por pegar o colchão de ar e mais perto da hora iria encher ele para deitarmos.
Arrumei umas coisas que tinha comprado nos armários da despensa e corri para a porta assim que escutei a campainha tocar.
Eu: Então babe, pensei que ias ligar. Entra. - falei ao abrir e vim a correr pra dentro para continuar o que estava a fazer.
Xx. Tens a certeza que posso entrar?
Falou uma voz rouca que rapidamente fez-me dar conta que não era ela mas sim o seu gémeo - Harry. O que fazes aqui?
Harry: Bom, tu é que me deixaste entrar. Não costumas dar conta a quem abres a porta antes de mandar entrar? - falou áspero mas educado como era costume.
Eu: Estava à espera da tua irmã. E até estranhei que ela não ligasse antes de tocar mas ela sempre me surpreende. - falei dando de ombros e não ligando a enorme figura que tinha na minha frente e no fato de ele fazer a minha cozinha parecer tão pequena em comparação ao seu tamanho e presença no espaço. - O que me querias?
Harry: Falar. - falou ainda fixo no que eu estava a fazer.
Eu: Sobre? Não poderíamos falar sobre isso no trabalho?
Harry: Não misturo a vida pessoal com o trabalho. - falou ainda fitando cada movimento meu.
Eu: Não creio que se tenha algo a mais a dizer. Não temos vida pessoal. - falei mordendo o interior da minha bochecha logo em seguida.
Harry: Sabes que não é bem assim. Temos uma história por terminar. - falou e deu um passo logo em seguida.
Mas se arrependeu quando escutou o meu telemóvel tocar em cima da mesa. Era Hailey que me ligava. - Se não te for pedir muito, mas já pedindo, podes ir embora? - falei e andei me desviando dele até a porta.
Do outro lado vi uma rapariga contente e carregando uma grande quantidade de sacas e uma mala grande - Estás de mudanças? - ri fraco.
Ela riu de volta e bufou tentando equilibrar tudo. E então fez aquele seu olhar de " Podes ajudar? "
Harry: Deixa que Eu te ajudo. - falou aquele ser bem atrás de mim e pode ver que ela quase caiu quando o viu.
Hailey: O que fazes aqui?- perguntou ainda supressa ignorando a mão dele esticado para pegar as malas.
Eu: Não importa. Está de saída agora mesmo. - falei pegando eu nas coisas. - Vamos entra. E tu sai. - falei o empurrando com a mão livre.
Fechei a porta assim que aquele se enorme passou por ela e repeti novamente aquela minha frase - Nem um pio sobre isto.
Hailey: Não desta vez. Podemos falar? Precisas de o ouvir. E se ele escolheu agora então melhor. Ele precisa mesmo falar contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made With Love
Fiksi Penggemar" - Bem, está saudável. O batimento cardíaco é bem rápido mas é normal também. Só tem algo especial nela. " Receber esta notícia nunca é fácil. E agora tem um tesouro em suas mãos. Tesouro achava ela, mal sabia que o menino que lhe ia ensinar tam...