oi nenês, pra começar me perdoem qualquer coisa mas vamos lá!
Essa história vai ter certas modificações, e algumas coisas dos filmes vingadores não aconteceram!
Os filmes solo do Thor tem algumas alterações mas nada demais! Ele conhece a Jane e Depois disso Passa a namorar com ela mas isso vocês verão depois!
Sol Foster Odinson, atualmente com 16 anos, filha de Thor e Jane nascida e crescida em Asgard. Quando as jóias da Realidade e do Poder se desintegram, Os vingadores descobrem que só Sol é capaz de controlar a jóia da realidade, pois sol herdou de um de seus ancestrais o poder do equilíbrio e dominação, podendo usar a jóia da realidade para fazer o que quiser e mudar qualquer coisa.
Em meio ao caos, os vingadores tendem a ir atrás da jovem para pedir sua ajuda, sendo que thor não volta à terra desde seu casamento com Jane à 17 anos atrás.
Os vingadores se unem e dentre eles estão:
- Os 6 originais
-Peter parker/Spider-Man-Guardiões da galáxia
-Capitã marvel
-Agentes da shield/Mas os principais são, Maria Hill, Coulson e Nick Fury
-Loki.
Todos irão se dividir em 2 equipes (Menos a Shield) e irão um grupo procurar a Jóia da realidade e o outro a Jóia do poder.
Mas enfim... os rostos dos "principais" digamos são esses:
Sol
Puxou claramente à maioria de seu pai, uma loira dos olhos claros que tem um cabelo grande,à altura da cintura, a jovem apesar de nunca ter vindo para a terra teria se adaptado super bem.
Peter Parker
O nosso "Miranha" será meio que a "paixão" de Sol na Terra, e os dois apesar de brigarem bastante tem o sentimento mútuo de amor dentro de si. E consequentemente ganhando uma "ira" no sogro (HAHAHA)
Thor
Odin ainda estava vivo, e enquanto isso thor se dedicava à suas duas rochas na vida, A esposa Jane e a filha Sol. Thor se dedicou em ser o melhor pai possível estando 101% na vida dela.
Jane
Jane resolveu sair da terra para viver junto de thor em Asgard, deixando para trás uma história para viver outra.
É isso, vocês irão entender melhor conforme for acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O N L Y - A Guardiã Da Jóia
FanfictionQuando as jóias do poder e realidade desaparecem os vingadores sabem que somente uma pessoa é capaz de recuperar uma das jóias, Sol Odinson a semideusa filha de thor. - - Você é muito tola, não sabe jogar um boliche direito. -Controle seus xingament...