- Prólogo -

55 15 4
                                    


  Em um futuro remoto 50 nações se uniram para criar o centro acadêmico perfeito, para isso reuniram os melhores garotos de cada um dos países para formar um séquito especial de alunos. Foi decidido que somente homens seriam aceitos nessa instituição e que seria feito posteriormente uma instituição acadêmica feminina. Foi feita uma seleção rigorosa para escolher os melhores mestres para o ensino e ao contrário dos alunos, também havia mestres mulheres. Cada país mandaria 1 aluno para cada curso, ou seja, cada curso teria 50 alunos bem distribuídos deixando mais justa a divisão.

  O local para sediar a Universidade foi delicadamente escolhido; uma pequena Ilha no Pacífico batizada como Ilha do Apogeu. Foi arquitetado uma vila com capacidade para 2 mil pessoas contando com casas litorâneas, conjuntos habitacionais, apartamentos para a moradia dos alunos e funcionários e diversas outras construções para sediar mercados, lojas, sedes administrativas, bancos e tudo que uma comunidade necessita. Obviamente foram projetados blocos colossais para os cursos universitários, cada prédio um curso diferente, todos em torno de uma grandiosa praça central universitária.

  Uma língua foi escolhida para ser falada, entendida e escrita na Ilha: o Inglês que é a atual língua 'universal', o aluno só ingressaria na Universidade se fosse fluente nela; Além disso uma moeda própria foi concebida para o uso interno da Ilha, o Drogo. Disseminação religiosa é estritamente proibida na Ilha, além de qualquer pensamento que obstrua a paz.

  A Universidade foi nomeada e inaugurada 5 anos após seus projetos iniciais, tudo havia saído do papel e se transformado no local mais desejado do mundo: University Academic Kingdom of Ānteros for Guys ou AKĀG.

Forgotten Holy FoolOnde histórias criam vida. Descubra agora