•Iza•
Acabei de acordar e já estou exausta só de pensar no dia longo que vou ter, vou ajudar a Becky a organizar a festa que vai ser na casa dela, ela já deve estar chegando e eu nem comecei a me arrumar, tomo um banho rápido, escovo os dentes visto uma roupa qualquer, já que provavelmente não vamos em um lugar muito chique.
Não demorou muito para ela chegar, fomos par o shopping e compramos muitas coisas para a festa, mandamos mensagem para todo o ensino médio e a maioria confirmou. Depois de ter comprado a maioria das coisas da festa decidimos ir comer, ela foi para uma mesa enquanto eu fui comprar o nosso almoço, quando cheguei na fila do restaurante encontro um amigo nosso o Josh.
- Oi Salvatore - o cumprimento
- Eai Drummond - me abraça
- Quem é esse? - Pergunto ao ver que ele está acompanhado de um menino muito lindo.
- Ah, esse é meu primo Matteo, ele vai ficar um tempo conosco , ele está fazendo intercâmbio aqui.
-E de onde ele é?
- Eu sou da Itália - Ele se pronuncia pela primeira vez.
- Legal, sempre quis conhecer.
-Iza, porque você tá demorando tanto? - Becky chega antes que eu possa me apresentar, ela olha na direção do Josh e percebe que eu não estava sozinha - Ata eu já sei o porquê da demora.
- Foi um pra...
Antes que eu possa terminar de me despedir Becky me interrompe.
- Hoje vai ter uma festa lá em casa Joshua, leva bebida e você pode ir também. - Fala alegre e olha para o Matteo, que parece ficar um pouco envergonhado.
Em seguida me puxa e saímos sem nos despedir, almoçamos e fomos para a casa da Rebeca.
•Becky•
Quando chegamos em casa começamos arrumar a festa, com a ajuda da Nat, que havia ficado aqui, porque estava com sono, e quando terminamos ficou incrível, a festa já ia começar e fomos nos arrumar, fizemos as unhas, cabelo e maquiagem.
- Estamos maravilhosas - Exclama Iza.
- Estamos mesmo - Concordo.
- Se eu não fosse hétero com certeza nos pegaria. - Nat diz e nós rimos.
Aos poucos a festa foi lotando e as pessoas se animando, até que finalmente o Brian chega.
- Até que fim, pensei que não fosse vim. - Falo surpresa com a sua presença.
- E você acha que eu perderia a melhor festa do ano. - Brian fala.
- Sempre exagerado né Brian. - Iza fala.
- Sempre implicante né Iza. - Brian rebate. - Enfim, eu vou pegar uma bebida vão querer algo?
- Não, valeu.- Falamos juntas
- Ok. - Brian fala
Ele sai para buscar a bebida enquanto ficamos conversando com a Nat e Milena, até que percebo que ele volta triste. Quando me aproximo para perguntar o que aconteceu um menino me empurra e eu acabo batendo nele e deixando sua bebida cair.
- Desculpa, desculpa. - Falo rápido.
- Sem problema, tem um lugar onde eu possa me limpar? - Brian pergunta calmo.
- Claro, se eu não me engano você esqueceu uma camisa aqui da última vez que veio, ela tá lá em cima eu vou buscar.
Nós subimos, enquanto ele foi se limpar eu busco a roupa, quando ele entra no quarto, se senta na cama e passa as mãos pelo cabelo.
- Tá tudo bem? - Pergunto preocupada.
-Não. - Brian responde triste.
-Ele suspira. - Eu vi o Aidan e a Andreia se beijando na cozinha.
- Eu sinto muito amigo. - Me aproximo mais dele e nesse momento os nossos rostos já estão a centímetros de distância, ele se vira para mim e eu não sei se foi para se sentir melhor, porque estava bêbado ou porque ele realmente queria eu só sei que naquele momento quando nossos olhares se cruzaram ele me beijou e eu fiquei sem saber o que fazer, porém retribui, paramos o beijo por falta de fôlego e quando abri os olhos e sua reação parecia tão confusa quanto a minha.
- Eeeh, obrigado pela camisa. - Fala isso e saí, me deixando sozinha naquele quarto.
Eu fico um tempo lá pensando e digerindo tudo o que acabou de acontecer, eu realmente não acredito que isso aconteceu, depois de alguns minutos espero me recompor e volto para a festa, afinal amanhã as aulas começam.
•personagem•
Nome: Joshua Salvatore
Idade: 18 anos
País: Estados Unidos 🇺🇸
Sexualidade: Hétero
VOCÊ ESTÁ LENDO
The pain of love
Teen Fiction"Eu estava em busca de um amor para a vida toda, mas encontrei a pior de todas as dores; o amor não correspondido." Brian, um jovem de 17 anos, que apesar da pouca idade, soube o que é o amor não correspondido. Por esse amor não correspondido ele vi...