•Aidan•
Eu fui um dos primeiros a chegar na festa. Tinha pouca gente, as meninas ainda não haviam descido e o Brian ainda não tinha chegado, então resolvi sentar em uma roda que tinha ali e para a minha surpresa além de alguns meninos do time também estava lá a minha ex, a Andreia, eu não sabia que ela estaria aqui, porém isso não faz tanta diferença. Me sentei e todos começamos a conversar, até que resolvo me levantar e pegar uma bebida. Quando estou voltando para a roda a Andreia me para.
- O que você está fazendo? - Pergunto.
- Eu só quero conversar.
- Desculpa, mas eu não quero conversar agora e muito menos com você.
- Aidan me escuta por favor, me desculpa, eu prometo que nunca mais faço isso.
- Andreia já chega, eu já te perdoei mas eu não vou voltar com você, agora se me dar licença.
Tento passar, mas ela não deixa.
- Andreia eu... - Antes que eu possa terminar ela me beija, eu não correspondo e quando percebo o que ela fez a empurro imediatamente. - Você está ficando louca?!? - Pergunto incrédulo. - Vai me dizer que não sentiu nada.
- Não, não senti. - Quando tento sair ela joga o seu copo de bebida em mim. - Eu não acredito que você fez isso!!!
Ela só sai da cozinha me deixando molhado de bebida.
Subo em busca de um banheiro.
- Aidan, me desculpa eu... eu... só fiquei sem reação.
- Eu realmente não quero conversar agora - continuo andando até que paro por não acreditar no que vejo.
- Ainda bem que resolveu parar não estava mais aguentando correr com esses saltos. - Ela percebe que não estava prestando atenção nela. - O que você está vendo?
- Nada. - Respondo paralisado.
Ela olha para a mesma direção que eu e ri ironicamente.
- Você gosta da Becky?!?
Eu apenas balanço a cabeça negativamente.
- Então... Então você gosta do Brian?
Eu fico em silêncio sem saber o que dizer ou fazer, presenciar aquela cena do Brian e da Becky se beijando me afetou de um jeito que eu jamais pensei que me afetaria, eu nunca admiti mas sei como sinto algo pelo Brian e é algo forte, porém não sei como lidar com isso.
- Eu não acredito nisso!!!
Finalmente volto ao normal.
- Não acredito em que? - Me finjo de desentendido.
- Não vem com essa não, você sabe exatamente do que eu estou falando.
- Tá bom Andreia, por favor não conta pra ninguém. - Imploro.
Ninguém pode saber disso.
- Claro. - Solto o ar que nem sabia que estava preso. - Mas com uma condição.
- Qual? - Fico até com medo de perguntar.
- Que você volte comigo. - Fala tranquila.
- O que?
- Simples você é o capitão do time de futebol e também é lindo o que faz você ser muito popular e quem anda com você também, por isso preciso ser sua namorada.
- Você só quer ficar comigo para ficar popular. - Pergunto incrédulo.
- É óbvio. - Porque mais eu ficaria com você, não achou mesmo que eu gostasse de você né?
Abaixo o olhar, é claro que eu achei, namoramos por dois anos, como ela conseguiu namorar uma pessoa que não gostava por todo esse tempo e ainda esconder isso e fingir muito bem.
- oun que fofo, você pensava. - Fala debochando. - Mas e então você vai aceitar ou toda escola vai saber a verdade.
Eu não posso deixar que isso aconteça, eles não podem descobrir, ninguém pode descobrir, o que pensariam de mim, o que falariam e como me tratariam, por isso eu não vejo outra opção.
- Eu aceito. - Falo triste e decepcionado comigo mesmo por não conseguir confronta-la e deixar que os outros saibam quem eu realmente sou.
- Eu sabia, boa escolha. Então até amanhã na escola, namorado. - Ela sai.
Eu não acredito que fiz isso como vou contar para os meus amigos, eles vão me matar.
•Andreia•
A festa estava chata entretanto eu cheguei muito cedo, mas mesmo assim eu já estava querendo ir embora até que quando olhei para a porta e vi o Ainda chegando, ele observou o lugar e sentou na roda onde eu estava, do lado do Josh, que aliás trouxe um primo lindíssimo. Passou um tempo e a festa já estava começando a ficar divertida até que ele se levantou para buscar uma bebida, eu acho, não podia perder essa oportunidade então fui atrás dele, ele já estava para sair da cozinha mas eu o parei, tento conversar um pouco, mas acabamos discutindo e no final acabei jogando bebida nele e ele saí com raiva. Resolvo ir atrás dele, e quando finalmente o alcanço, vejo ele parado olhando para um ponto fixo.
- Ainda bem que parou, não aguentava mais correr com esses saltos.
Ele continuou sem me responder e então decidi ver o que ele estava olhando, quando vi aquela cena fiquei em choque: O Brian e a Becky se beijando. Porém, logo depois soltei uma risada de felicidade, acabei de descobrir que o Aindan gosta do Brian e pensando bem essa pode ser a oportunidade perfeita para iniciar meu plano. Depois desta descoberta ele até tentou me enrolar, só que não funcionou, e no final depois de eu ter proposto meu plano ele teve que aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The pain of love
Teen Fiction"Eu estava em busca de um amor para a vida toda, mas encontrei a pior de todas as dores; o amor não correspondido." Brian, um jovem de 17 anos, que apesar da pouca idade, soube o que é o amor não correspondido. Por esse amor não correspondido ele vi...