•Nat•
Eu estava conversando com a Milena, a Iza, o Josh e o primo dele. A Becky e o Brian tinham sumido mas imaginei que eles estariam na área da piscina, então deixei isso pra lá, porque a qualquer hora eles vão aparecer. E enquanto isso tinha algumas meninas dançando, um grupinho bebendo e os outros só conversando mesmo.
- Aí gente, vocês não acham que essa festa tá muito desanimada? Cadê a Becky e o Brian para animar essa festa? Eu gosto de mais agito, mais música, mais dança, mais gente se pegando. E eu não tô vendo nada disso. - Perguntei pra eles que pareciam desanimados também.
- Concordo, a gente precisa fazer alguma coisa para mudar isso. - A Milena disse e todos balançaram a cabeça em afirmação.
- Beer pong. - Josh disse.
- Não, não, é chato e eu também já bebi de mais. - A Iza disse.
- Ui, a santinha aqui não quer mais beber. - Josh falou debochando da Iza, ela se fez de ofendida e depois riu.
- Já sei! - Matteo exclamou pela primeira vez diante de um bom tempo só nos observando conversar.
- Verdade ou desafio. - Falou animado.- Agora sim eu topo. - Iza falou.
Todos toparam e nós decidimos jogar e também chamar algumas pessoas para jogar, mas não muitas porque poderia ficar confuso depois.
- Vem aqui gente, vamos jogar verdade ou desafio. - Chamei algumas pessoas que estavam na parte de dentro da casa.
Já estávamos nos reunindo ao redor de uma mesinha quando a Andreia chega com o Aidan de mãos dadas.
- Gente olha quem tá vindo ali de mãos dadas. - Falei para os quatro que estavam comigo antes.
- Estranho né? Depois do que aconteceu no primeiro ano eu imaginei que eles não fossem mais voltar. - A Milena falou meio boquiaberta.
- O que aconteceu no primeiro ano? - Matteo pergunta.
- Ah, é verdade, esqueci que você não estava aqui. O Aidan e a Andreia namoravam desde o nono ano, na volta às aulas ele descobriu que ela tinha traído ele nas férias do primeiro ano, ou seja, ele conviveu por um ano com essa traição. - Iza diz meio triste pelo Aidan. - Ele passou um tempo bem triste, porque ele amava a Andreia e ela partiu o coração dele dessa maneira. Ele não quis mais saber dela, então eles terminaram, porém ela sempre tentava pedir desculpa dele mas ele nunca aceitou sabendo que era mentira, e do nada eles voltam por isso a gente tá achando isso muito estranho.
- Mas enfim gente vamos começar o jogo? - Pergunto
Quando falo isso Becky e Brian voltam de onde quer que estavam e se juntam a nós, eles estavam muito estranhos, meio tensos.
- Eles estão estranhos. - Comento com a Milena e a Iza.
- É verdade, depois a gente pergunta o que aconteceu. - Milena responde.
A Milena pegou a garrafa e girou e para a minha sorte parou na Becky.
- Verdade ou desafio? - Pergunto já tendo um desafio em mente.
- Desafio. - Ela responde meio em dúvida.
Olho ao redor e dou um sorriso pela escolha da Rebeca.
- Eu te desafio a beijar o Josh.
Quando eu falei isso ela arregalou os olhos e olhou para o Brian o que eu achei mais estranho ainda.
- Eu não vou fazer isso, pode escolher outro desafio.
- Eu mesmo não, pode ir logo.
Ela se levantou foi para o lado dele, falou algo que eu acho que ninguém da roda escutou, inclusive eu e puxou ele para um beijo, e passaram um bom tempo naquele beijo até que ela sai e volta para o lugar dela.
- Minha vez. - A Iza fala depois gira a garrafa e pergunta para mim. - Verdade ou desafio? - Iza pergunta
- Verdade. - Respondo sem dúvida.
- É verdade que você já ficou com alguém dessa roda?
Olhei ao redor para verificar e encontrei ele.
- Sim. - Respondo
Depois Josh girou a garrafa e parou no seu primo Matteo.
- Verdade ou desafio? - Josh pergunta ao primo.
- Desafio. - Matteo responde.
- Eu te desafio a falar com quem você ficaria nessa roda. - Ele olhou ao redor, sorriu e disse.
- Com a Milena ou com a Natasha.
Tenho certeza que nessa hora corei, mas fingi que nada tivesse acontecido. Jogamos mais algumas algumas vezes e depois paramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The pain of love
Teen Fiction"Eu estava em busca de um amor para a vida toda, mas encontrei a pior de todas as dores; o amor não correspondido." Brian, um jovem de 17 anos, que apesar da pouca idade, soube o que é o amor não correspondido. Por esse amor não correspondido ele vi...