Capítulo 1

78 6 0
                                    

•Brian•

- Já estou cansado de ir de loja em loja, Iza - Falo me jogando em cima dela com uma cara de acabado

- Ok, Ok. A gente só vai ver algumas roupas nessa última, porque é a minha preferida e depois a gente pode comer...sei lá...um hambúrguer - Iza falou andando mais rápido e soltando meus braços dela.

Ela vê umas mil roupas antes da gente sair da loja, ou seja, não passamos mais que 2 horas em uma mesma loja, até que finalmente encontrou a roupa perfeita.

- Aquela ficou boa, não ficou? - Ela me pergunta com uma cara de  insatisfação.

- Eu não sei, não entendo... - Tento falar comendo o último pedaço do meu hamburguer, quando finalmente engoli o último pedaço - eu não entendo de roupa.

- Aaaaah? - Ela quase grita e dá um pulo na cadeira.

- O que foi, sua louca? - Pergunto levantando umas das sobrancelhas.

- Nós temos que ir buscar a Nat e a Becky no aeroporto. Agora, vamos rápido, se não a Nat vai nos matar. - Fala levantando da cadeira.

- Tá bom. Eu já tava pronto mesmo. - Falo acompanhando o ritmo dela.

  •Nat•

- Tô com muita raiva, não sei o que eu sou capaz de fazer se eles demorarem mais um pouco. - Falo impaciente.

- Tinha que ser o Brian. - Becky fala calma.

Depois de alguns minutos Brian chega com a Iza, e eu apenas ignoro ele e abraço Iza.

- Oi meus amores - Becky fala animada

- Oi minhas latinas - Brian fala animado.

- Oi amigas! Como foi a viagem? - Iza pergunta animada

- Então Izabella, a viagem foi ótima, a gente foi para a praia todos os dias. - Falo com ironia e Becky apenas ri.

- Desculpa querida. - Brian fala e eu reviro os olhos.

Becky e Iza se olham maliciosamente e começam a rir. Nós entramos no carro do Brian e no caminho paramos em um Drive-Tru e ele compra vários sanduíches pra nós.

- Te amo amigo, tá perdoado. - Falo gritando e ele penas ri.

- Então, nossos pais voltam só semana que vem e eu e a Nat estamos pensando em dar uma festa na minha casa um dia antes das aulas voltarem, o que vocês acham? - Becky pergunta animada.

- Festa!!! - Brian e Iza gritam animados e eu e Rebeca rimos.

The pain of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora