Chapter One

3.2K 178 30
                                    

- Aurora, Fury confia em você - Wanda brincava em levantar objetos que estavam ao nosso redor na sala de treinamento, enquanto meu foco estava no saco de pancadas a minha frente.

- Mas ama me ver lutando contra todos vocês para que eu possa provar que sou qualificada, apesar de já ter provado isso - Acabo errando um soco que dei no saco, o que faz com que minha mão doesse. Me sento ao lado de Wanda massageando meu pulso.

- Toda vez que Fury começa a treinar alguém ele registra tudo na sua ficha progresso, erros, acertos, o que é preciso melhorar, o que ele acha útil em você - O que mais amava na Wanda era sua clareza e simplicidade de falar as coisas, sua voz e jeito era um calmante para tudo isso e a única amiga que eu tinha feito após entrar nesse lugar.

- Como eu faço para entrar lá? - Não era algo que eu faria antigamente, mas a curiosidade falava mais alto.

- Hoje Fury tem uma visita, não sei quem é e o que veio fazer aqui, ele deixará o escritório aberto, portanto é só entrar e procurar pelo seu nome, Aurora Mitchell.

- Eu te amo, Wanda Maximoff - a abraça ao ponto de esmaga-lá e ela fazer o drama de estar morrendo sufocada.

Bem como ela havia dito, Nick Fury tinha saído do escritório o deixando aberto, sem barulho nenhum entrei e fechei a porta para que ninguém acabasse vendo, meu coração palpitava rápido com o medo de ser pega. Fui até sua gaveta que possuía algo escrito como "Agentes" e abri, por meu nome ter a letra "A" já encontrei facilmente. Minha ficha estava toda bagunçada como se ele tivesse mexido agora, as primeiras páginas era sobre os meus dados pessoais e folhei até chegar nas últimas folhas que tinha como título "Relatório".

"Experiência em combate e uso de armas, possuí alta capacidade de estratégia, planos e pensamento rápido.  Como humana é uma mulher extremamente forte e ágil, mas com seus poderes sua força e agilidade só aumentaram, poderes altamente destrutivos, porém é uma pessoa instável, que está presa em seu passado e não sabe controlar seu corpo, nem sua mente e muito menos seus poderes. Ainda em processo para envolvimento social se mantendo reclusa para trabalhar em coletivo."

- Instável? - Fechei meus olhos relembrando das cenas da última guerra que havia participado, tudo estava escuro e destruído, a única coisa que eu conseguia visualizar era o fogo que se alastrava por toda área, toda minha equipe banhada em sangue e juntamente a minha única família.

Quando abri novamente os olhos as luzes começaram a piscar e aparelhos se ligaram sozinhos, toda a energia que estava sentindo naquele momento fez com que tudo que tinha relação com energia se queimasse e explodisse, o ar já estava com uma pressão forte, além de as temperaturas terem se elevado. Guardei minha ficha rapidamente ouvindo passos e a voz familiar do homem que com certeza iria me matar se me visse aqui, corri para o único lugar que pudesse me esconder, o banheiro.

No milésimo de segundo que fechei a porta, a outra se abriu e duas vozes adentraram aquele ambiente, uma obviamente sendo do Fury e a outra que era feminina. Não demorou muito para que os passos se tornassem acelerados e Fury pedindo ajuda. Achei que pudesse sair já, erro meu.

- Quem é você? - Ao sair do banheiro me deparo com uma mulher loira de cabelo curto com roupas reluzentes, o seu tom de superioridade e arrogância era nítido.

- Não te interessa - Tentei passar por ela, mas fui jogada para o outro lado da sala.

Rapidamente me levantei e a primeira a dar o soco foi ela, o que acarretou em fúria de minha parte, dei um soco em seu rosto e a fiz cair enfraquecendo suas pernas com um chute certeiro ao lado da panturilha, o que a fez dobrar e cair. Subi em cima do seu corpo, prendendo seus braços acima da cabeça e com a mão esquerda perto do seu rosto brilhando em uma coloração roxa.

My Power Is You (Carol Danvers - Capitã Marvel) 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora