- E o que vai fazer em relação a ela? - Wanda permanecia com os olhos vidrados no sanduíche que eu havia feito para ela. Nunca tinha visto alguém amar tanto a comida quanto ela, uma coisa que tínhamos muito em comum.
- Apesar das palavras do Fury serem tentadoras e a Carol já ter pedido desculpas, minha criança marrenta e teimosa interior me impede de eu ser adulta e seguir em frente - Amarrei mais forte a luva que continha furos para os meus dedos. Pulei pegando na barra de ferro, elevando meu corpo treinando meus músculos do braço.
- Não tive muito contato com a Capitã Marvel, só sei que ela é competente no que faz - Wanda com seus poderes fez com que sentisse um peso a mais em mim, para que eu começasse a pegar mais pesado nesse exercício.
Após longos minutos forçando meus braços a me elevarem, acabo parando sentindo como se eles não funcionassem mais.
- Pegou mais pesado dessa vez, senhorita Maximoff - Estralo meu pescoço ao joga-lo para o lado, logo massageando naquela área - Talvez ela demore para voltar para a Terra e até lá quem sabe eu não a desculpe.
- Fury disse isso?
- Não, mas disse que ela não fica muito na Terra e a Danvers só veio ver o Fury, então é provável que já tenha ido embora - Respiro fundo já sentindo minha respiração voltando a velocidade normal e o calor indo embora.
- Está enganada - Aquela voz adentrou ao estabelecimento que até então se mantinha em completo silêncio, ao me virar me deparo com uma pessoa de cabelos loiros encostada no batente da porta.
Meus pensamentos eram muitos naquele exato momento, igualmente em relação às minhas emoções de raiva, culpa e surpresa. Levei meu olhar para a Wanda que já estava saindo da sala de treinamento, antes me desejando um boa sorte em leitura labial. Tentei não olhar por muito tempo para a Danvers me distraindo com qualquer coisa a minha volta.
- O que está fazendo aqui? - Ao olhar para o seu ser ela estava intacta, sem machucados no rosto, olho roxo ou algo do tipo. É provável que não tenha sido tão forte quanto eu acho que foi.
- O que acha? Vim treinar - Deu um mini sorriso de deboche, algo que poderia ser uma característica constante dela, antes de começar a amarrar seu tênis, se sentando no banco que havia atrás de mim.
- Pensei que iria voltar a ser a grande heroína do universo, como você se auto declama - Dei ênfase no "grande".
Ela já estava do meu lado erguendo pesos extremamente absurdos como se não fossem nada. Por fim, finalmente coloquei um pouco da minha força contra o saco de pancadas. Muitas coisas se passavam em minha cabeça e tudo voltava a origem, no dia em que minha vida começou, foi o dia em que quase terminou. A superação de perder tudo que ama nunca foi algo que eu tivesse enfrentado antes, mas o dia chegou e até hoje eu não superei que eu perdi absolutamente tudo que tinha, tendo que começar do zero nova casa, novo emprego, quem sabe uma família já que a minha tinha sido destruída. Wanda Maximoff era como uma irmã mais velha, desde que cheguei aqui eu estava assustada, não conhecia ninguém e ela me ajudou desde o início.
Nesse meio tempo que os pensamentos rolavam soltas em minha mente, muitos socos que eu abordava no saco saiam errados novamente sentindo a dor nos pulsos que havia sentido ontem.
- Você não sabe bater em um saco parado ou só é distraída mesmo? - Sua pose continha nas duas mãos segurando a própria cintura, enquanto sua cabeça era levemente inclinada.
- Estou bem, Capitã - Reviro os olhos, mas era bastante visível que meu tom debochada ao mencionar a palavra "Capitã" havia saído.
Ouvi sua respiração sair mais profunda quando acabei de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Power Is You (Carol Danvers - Capitã Marvel) 1 Temporada
FanfictionApós anos sendo a heroína que o universo precisa, ela decide experimentar ser mais do que uma heroína ou uma guerreira, e sim, olhar para dentro de si e começar a sentir suas emoções livremente e sem medo. "Não deixe você ser sua própria barreira, n...