Olá, tudo bem? Então o capítulo de hoje foi mais curto que os demais, isso porque semana que vem o capítulo será enorme por razões que vocês vão entender no final, eu espero que gostem <3
-------------------------------------------------------------------------------------------
- É sério que fez isso? – Wanda mantinha a sua cara de totalmente perplexa por mais de 5 minutos – Você a beijou? Eu imaginei que quem daria o primeiro passo era ela.
- Então você imaginou que algum dia íamos nos beijar? Enfim, sim, fui eu que dei o primeiro passo e sinto que fiz a maior merda da minha vida.
O sol nem havia nascido ainda e lá estava Aurora pensando no que havia feito algumas horas atrás, não saberia se ia conseguir olhar com os mesmos olhos para a parceira que tinha e nem sabia se a relação das duas ia voltar ao ''normal''. Wanda pela primeira vez não conseguia emitir nenhuma palavra a mais, uma coisa de fato estranha, pois ela sempre tinha algo a dizer. Aurora decidiu sair do quarto de Wanda e ir treinar sozinha, como sempre fez antes da loira aparecer, todos os dias praticamente o dia inteiro ela passava socando sacos, levantando peso, correndo diversas voltas ao redor da base e às vezes recebendo uma ajuda de sua amiga para pegar mais pesados nos outros exercícios, e era isso que ela iria fazer de novo.
Sua testa entrou em contato com o couro sintético de cor preta do saco após 1 hora realizando os mesmos movimentos, seus cabelos estavam amarrados de um jeito meio bagunçado, usava uma camisa regata de couro com uma leggie que ia até seu joelho e um simples tênis de treinamento, mas ela precisava de mais, aquele saco já não era o bastante ela queria algo mais resistente, e a única coisa mais resistente que tinha nesse prédio sem estragar necessariamente uma parte dele, era a garota loira na qual os ruídos da sola de seu tênis podiam ser ouvidos por ela, mas não demorou muito para esses ruídos cessarem, o que indicava que ela estava parada provavelmente me observando.
- Vai querer alguma coisa, Carol?
- Sua amiga me disse que estaria aqui – Pelo canto do olho podia-se ver Carol arrumando seus cabelos, para em seguida amarra-los enquanto fazia tudo isso se olhando no espelho, se admirando?.
Voltou com estranheza a socar o saco agora não percebendo que perdeu um pouco do controle e deixando um buraco do tamanho do punho no meio desse saco. O tirou de cima colocando do lado dos outros sacos.
- E como anda o controle dos poderes? Em que nível está?.
- Nível? Estou controlando aos poucos, mas ás vezes eu me descontrolo e acontece aquilo com o saco. – Ela foi ao enorme tatame de cor cinza e olhou para Carol esperando ela se aproximar – Luta comigo.
- Lutar com você? Está bem.
Realizou primeiramente os movimentos de socos contra o seu rosto alguns ela desviava e outros ela recebia em cheio na cara a fazendo cair no chão, o que de fato foi estranho. Mas ela não deveria ter parado para fazer observações mentais, pois sentiu suas costas bater de encontro com o tatame que não amorteceu muito a queda, as pernas de Carol prenderam seus braços ao lado de seu corpo enquanto distribuía socos em seu rosto de uma maneira bem fraca, elevou sua perna direita ao pescoço dela empurrando-a para trás com toda força que teve naquele momento.
- Por que está tão fraca?
- Impressão sua, garota.
Aquilo estava estranho, seu comportamento, gestos e até a maneira de falar eram diferentes do normal, sentou-se no tatame a observando de cima para baixo e se lembrou de uma conversa que teve com Carol na primeira semana que chegou a terra.
Flashback on
- Quando eu conheci o Fury, ele não acreditava em alienígenas, vida fora da terra, no dia em que ele ia desistir eu apareci e mostrei que existe sim, vidas mais inteligentes e tecnologia que literalmente é de outro mundo, foi aí que ele começou a iniciativa vingadores na qual você parece conhecer mais do que eu – Carol cutucava o cereal em sua tigela enquanto estava sentada em cima da mureta da cozinha, com a mente meio avoada.
- Como eu vou saber quem é um Skrull e quem não é? Não posso bater na cara de velhinhas em um trem em movimento cheio de gente em volta.
- Como você sabe disso? Isso foi há muito tempo atrás, década de 90 – Carol levantou a cabeça saindo de seu transe mental.
- Nick Fury me contou, que coisa feia.
- Essa ''senhora'' era um Skrull disfarçado, aliás, se quer saber como descobrir se é um Skrull ou não, faça perguntas pessoais, ele pode copiar seu DNA e ter informações recentes sobre você.
Flashback off
Levantou-se do tatame indo em direção a Carol passando seus braços em torno de seu pescoço mantendo centímetros de distância de seu rosto.
- Tem muitas coisas que eu não sei sobre você, me conta como ganhou seus poderes?
- Foi através do Tesseract.
- Foi difícil entrar na força aérea?
- Extremamente difícil, sabe mulheres não possuem muitas oportunidades para realizar empregos que a grande maioria dos homens realizam, mas eu consegui.
- Lembra-se daquele dia em que bebemos até cair, e ao chegarmos aqui na base Fury brigou com a gente como se fosse nosso pai – Deu uma leve risada como estivesse lembrando-se da situação e se afasta de Carol.
- Eu lembro você tinha bebido mais do que eu.
- Só tem um problema. Isso nunca aconteceu.
Soltou uma rajada de fogo contra o peito de Carol fazendo-a voar pelas paredes e terminar caída no chão da entrada. Sem demora, pode ser ouvidos passos rápidos e logo a equipe estava presente olhando assustados e curiosos com a situação, principalmente Fury.
- O que você pensa que está fazendo? – Fury se enfiou no meio das pessoas conseguindo ficar na frente de todos ajudando Carol a levantar.
- Pare de fingir e mostre-se logo.
Sentiu um chute em sua barriga o que a fez cair de costas no chão no piso recém-colocado e suas mãos foram presas contra esse mesmo piso. Acertou suas partes de baixo e a jogou para seu lado, agora prendendo seus braços, pernas e apontando seu punho direito flamejando contra seu rosto.
- Skrull – Sua aparência foi mudando aos poucos para o ser alienígena de pele verde e orelhas pontudas que era.
- Da última vez que te vi não lutava assim tão bem e nem soltava fogo pelas mãos.
- Cadê ela? Cadê a Danvers? – Por dentro ela estava com medo da resposta então seu peito começou a subir e descer mais rápido.
- Não vou dizer, mas prepare-se porque só vamos devolver ela quando concluir seu trabalho.
- Está mentindo, não podem controla-la ela é mais forte que todos vocês.
- De fato, é verdade, mas não quando sabemos seu ponto fraco e temos o que ela quer. Aliás, o beijo que você me deu ontem estava muito gostoso.
Apertou o pescoço do Skrull inconscientemente, sentiu várias pessoas tentando tirar ela de cima do alienígena, mas ninguém conseguiu. Após um tempo, olhou para baixo e percebeu que o Skrull havia sumido.
- Onde ele está? – Levantou-se rapidamente olhando para todos os lados e todas as pessoas presentes.
- Você o desintegrou – Wanda se aproximou de mim colocando a mão no meu rosto – Não entre em desespero, vamos achá-la e não se preocupe com a parte que você desintegrou ele, vamos descobrir isso também.
Sentiu os braços da garota que era um pouquinho mais baixa que ela em volta de seu pescoço, retribuiu o abraço com relutância com medo de rolar o mesmo incidente com ela.
- Todos os outros tentem descobrir alguma coisa de Carol, câmeras, gravações de áudio, fotos, tudo. Wanda, Aurora e eu vamos descobrir outra coisa – Fury dava as ordens enquanto Aurora olhava para o chão aonde antes tinha o Skrull.
- O que vamos descobrir? – Wanda ficou na frente de Fury enquanto segurava a mão de Aurora.
- Vamos descobrir como a Aurora ganhou seus poderes
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Power Is You (Carol Danvers - Capitã Marvel) 1 Temporada
FanfictionApós anos sendo a heroína que o universo precisa, ela decide experimentar ser mais do que uma heroína ou uma guerreira, e sim, olhar para dentro de si e começar a sentir suas emoções livremente e sem medo. "Não deixe você ser sua própria barreira, n...