03/05/2025, primeiro dia de Carol Danvers na terra.
Carol On
- O que tanto te incomoda, Danvers? - Fury rodava sua caneta em cima da mesa de escritório.
- Eu ainda tenho os fragmentos de lembranças na minha mente, os pequenos flashes, pensei que eu teria lembrado de tudo desde a última vez que estive aqui - Brincava com a aba do boné que havia usado na década de 90 com a logo da Shield - Eu lembro de destroços, muita fumaça e sangue jogado por todos os lados, eu havia recebido um alerta de que naquela área havia tido uma explosão de energia de proporções destrutivas e desconhecidas.
- Quando você começou a ter os flashes?
- Toda vez em que estou perto daquela sua agente novata - Decido finalmente colocar o boné olhando o meu reflexo pela janela. Eu fico bonita de boné, bom, de qualquer jeito eu fico bonita.
---------------------------------------------------
Atualmente, a noite.
- Pode começar a falar, Skrull - Aurora o havia jogado contra a cadeira quase o fazendo cair, ficando bem ao seu lado - O que queriam comigo?
- Não vou falar nada - Me aproximei do corpo do Skrull amarrado na cadeira, apertando ainda mais o nó. Coloquei minha mão sobre seu peito, logo começando a brilhar.
- A garota ali pediu educamente para você falar, então sugiro que comece logo.
- Ela sabe o motivo - Olhou para Aurora enquanto apontava com a cabeça para mim - Só não lembra, você já deve ter percebido que é especial e um tanto quanto poderosa, até mais que ela. Só posso dizer isso.
- Não respondeu minha pergunta e me deixou com ainda mais dúvidas - Aurora pressionou a cabeça do Skrull contra a parede com uma certa força.
- Infelizmente a única coisa que posso te dizer é, supernova - De forma rápida, ele pegou a primeira coisa pontuda e cravou contra seu pescoço.
- O que de tão ruim que ele sabe sobre mim para não poder contar, ao ponto de se matar?
---------------------------------------------------
Acordei no susto pensando ter sido mais um sonho, completamente estranho e que não deveria estar na minha cabeça. As embalagens de lanches haviam enchido a lixeira ao lado da minha cômoda, Aurora devia ter me arrumado na cama assim que peguei no sono, se não qual outra explicação para eu não estar coberta de sujeira de lanche?. Nunca havia comido tão bem na minha vida como ontem, apesar de tantos pensamentos que percorriam o que havia acontecido ontem, fui interrompida com uma certa garota loira entrando com dois copos.
- Starbucks, todos os dias vamos comer e beber algo diferente para você ir experimentando e hoje será frappucino, uma das melhores coisas já inventadas - A mesma me entregou um dos copos de café e através da embalagem sentia que era algo gelado. Sem demora tomei um gole daquela bebida que, por sinal, era deliciosa - E aliás, tem uma tal de Maria Rambeau te chamando lá em baixo.
Rapidamente sai da cama correndo pelo corredor só com meias mesmo para encontrar a Maria. Ao vê-la praticamente me joguei em cima da mesma a abraçando com muita força.
- Eu senti tanta falta de você - Meus braços estavam em volta do pescoço da mesma, enquanto tentava equilibrar o copo que estava em minha mão.
- Eu percebi, todas as vezes que vinha para a Terra nem passava para me dar oi - Maria se afastou do abraço para que pudesse me ver melhor - Até cortou o cabelo.
- Gostou? Bom me desculpa, quando eu não ficava na terra eu resolvia os problemas que tinham que ser resolvidos e já ia embora - Dei mais um abraço nela agora um pouco mais longo compensando a saudade que tinha da melhor amiga - Cadê a pequena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Power Is You (Carol Danvers - Capitã Marvel) 1 Temporada
FanfictionApós anos sendo a heroína que o universo precisa, ela decide experimentar ser mais do que uma heroína ou uma guerreira, e sim, olhar para dentro de si e começar a sentir suas emoções livremente e sem medo. "Não deixe você ser sua própria barreira, n...