Eu estava ajudando a minha vó na cozinha quando ouvi uma gritaria.
Imagino que seje o filho sa senhora min, mais bem eu preferi ficar na cozinha, pois odiava ficar no meio de tanta gente, tinha seguranças por todos os lados, e meninas feito locas gritando do lado de fora.A senhora min abraçou o seu filho e junto com ele estava mais 6 meninos, devem ser os amigos deles, não reparei muito bem e nenhum deles e voltei ao meu trabalho.
*********
[Coloquem a musica]Minha vó ficou no restaurante resolvendo algumas coisas e eu decidi ir pra casa, os meninos ja tinham ido e o local estava mais tranquilo.
Cheguei no meu quarto e sabe quandi você olha em volta e se sente sozinha? Bom assim eu me sentia, com vontade de enfiar minhar cabeça em uma fossa e não sair mais.
Mais uma vez as lagrimas veio a cair no meu rosto. Eu me sentia tão culpada por tudo! Sera que minha vó ficou comigo por dó ou obrigação?
Sera que nessa vida ainda tinha lugar pra mim? Sera que alguém poderia me querer? Ou sera que eu sou mais uma incopetente? A esquesita da escola, a que o pai abandonou, a que matou a propria mãe.Sera que não seria melhor eu partir dessa vida pra outra? Assim minha vó não sentiria o peso de me levar como fardo.
Levei um susto quando o menino de cabelo de azul abriu a cortina e me olhou.
Ele pegou denovo alguma caneta e um caderno."Oque sera que ele ia escrever denovo?"
Porque você só chora?
É claro que ele ia perceber. Peguei o meu caderno e uma caneta.
Não é nada.
Ele olhou com uma olhar meu confuso, e continuou a escrever.
Você não devia chorar tanto.
Eu realmente não queria conversar, então agradeci a ele pela preocupação fechei minha cortina e fui dormir.
***************************************
Tortinhas espero que gostem dessa fic, ainda tem muita coisa pra acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado.
Fanfictionsabe quando vc acha que tudo na sua vida é uma merda e nem imagina que a sua salvação esta bem ali do outro lado da janela do seu quarto. " O destino adora nos pregar peças, como ela ia imaginar que o seu vizinho seria o kim taehyung, e que ele a a...