capitulo 11

5 2 0
                                    

Decidi começar a minha segunda feira bem, ja que eu não ia sempre a faculdade, então pra ocupar minhas horas vagas eu fui em busca a trabalho.

Busquei trabalho em varios lugares, meus pés ja estavam cheios de bolhas de tanto caminhar e entregar currículos por ai.

Voltei pra casa e decidi dormir um pouco pois estava exausta, minha vó não estava e o tae como sempre por motivos que desconheço ele desaparecia, mais um dia eu ainda ia descobrir esse mistério.

Quando eu acordei ja era umas 17 da tarde, e eu tinha dormido muito e nem tinha colocado despertador.

Tomei um banho coloquei uma roupa confortavel e decidi olhar meus emails para ver se tinha alguma mensagem de algum trabalho, e pra minha sorpresa tinha mesmo em uma loja de roupas que ficava no calçadão mais famoso da coreia, onde tinha uns ponequinhos fofos de kpop.

Dei un grito de felicidade.

-oque foi menina? Me assuatou. Falou minha vó se levantando do sofá com o oculos ma metade do nariz.

-consegui um trabalho vó, e começo amanhã mesmo.

Ela me olhou rindo e voltou a dormir no sofá.

Queria contar ao tae mais ele não tinha aparecido a dias, decidi mandar uma mensagem a ele.

Jisoo: ta ai?

Mais ele não respondeu, oque me deixou um pouco triste, porque se fossemos amigos de verdade ele me diria o porque desses desaparecimentos, mais não.

****

Na manhã seguinte pulei da cama bem cedo, tomei banho, depois fui logo na cozinha fazer meu café da manhã e fui ao meu trabalho.

Chegando la conheci uma menina chamada Sanna, ela tinha os cabelos bem preto e pele branca não muito palida.

Vi de cara que nós íamos nos dar muito bem.

Sanna me ensinou tudo oque eu precisava saber dali, onde estava cada coisa.

Do Outro Lado. Onde histórias criam vida. Descubra agora